Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Eu quero conforto, quero Oxford Shoes



Os Oxford Shoes chegaram há um tempinho e foi pra ficar. O principal motivo é o conforto. A moda traz a tendência masculina para os looks girlies que tanto amamos. Esse post é pra você que ainda não se convenceu que os oxfords podem sim compor um look nada masculino e cheio de estilo.

Se você não tem a altura de uma modelo, o ideal é escolher cores mais nudes e solados bem fininhos que alongam o visual. Os modelos com salto também são benvindos (mas aí a questão do conforto total vai embora!).




Procurei fotos de composições bem legais e com estilos diferentes pra vocês se inspirarem nas produções (é só clicar nas fotos que ela ficam maiores).







  Gostei tanto desse look que apareceu na primeira montagem que resolvi dar um espacinho só pra ele! 








A Isabella Fiorentino não ficou linda nessa produção? Eu jamais pensaria em combinar esse vestido super luxo com oxford nos pés (mas também, quem sou eu, né?? rsrs)


Fala a verdade... você não ficou morrendo de vontade de sair correndo pra comprar seu oxford??

Pra terminar com pé direito (calçado num oxford, trocadilho pobre esse rs) mais uns modelinhos estilosos.






2

2 comentários:

  1. Eu acho lindo também, mas não consigo usar... acho q deixa o look meio masculino. Tenho q me aventuar mais na moda! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Oxfords são chiquérrimos e funcionam como opção para sapatilha, estou adorando usar e à procura de um modelo furadinho, como esse do post, super fofo...

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.