Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Resultado do Sorteio


É a hora de conhecermos a sortuda que ganhou o kit completo de unhas. O sorteio foi feito com programa 'Sorteio Virtual Mais'. A ganhadora tem 3 dias para responder a mensagem enviando os dados completos (nome e endereço) para o e-mail frescurasessenciais@gmail.com , caso contrário será realizado novo sorteio.

E a ganhadora foi:




E o comentário de número 12 (sem contar com aqueles que não faziam parte do sorteio) foi da GEISE FERREIRA de Salvador. Parabéns!!!!
3

Rolando por aí...

Como a gente adora uma promoção e um sorteio, aí vão algumas dicas do que está rolando pela blogsfera. Se você quiser divulgar seu sorteio por aqui manda um e-mail com os dados e o link para frescurasessenciais@gmail.com 

  • Pulseira com pingente de coroa e chave com strass no Mis Trend 

  • Dia de Beleza com direito a esfoliação facial, hidratação e revitalização facial e corporal, drenagem facial e massagem relaxante corporal no Espaço Saúde Rio (só para moradoras do Rio) 

    • Shampoo e condicionador da marca francesa J. F. Lazartigue no Beleza Chic

    • Vai lá no Coisas da Gigi e vota na Marília. Ela está participando de uma promoção que você também pode sair ganhando um Ipod Nano 8GB

      • Kit Pimentinha La Bècolla no Mis Trend (só para moradoras do Sul - RS, SC e PR)



      • Máscara de cílios (Maximum Volume Mascara in Black), 1 sombra glitter (Solo Eyeshadow in silver) e 1 esmalte da marca inglesa 17 (Lasting Fix Nail Polish in Deep Purple) no Ranking de Cosméticos 

      Ah! Não esqueçam que essa é a última semana pra concorrer ao Kit de Unhas completo aqui no Blog. Ainda não está participando?? Clique AQUI.

      5

      Barbie Chic

      Helloooo, vocês já repararam que a frase "Você está a cara da Barbie" nem sempre é um elogio? Se eu perguntar para 10 meninas qual cor elas lembram quando pensam na boneca Barbie não ficaria surpresa se 11 me respondessem ROSA. Eu sou super suspeita pra falar porque adoro rosa, mas sei que é preciso moderação. Não é porque a cor está na moda que você precisa usá-la da cabeça aos pés. A não ser que queira competir com a Reese Witherspoon (espero que esteja escrito certo!).



      A cor fica um charme tanto nos looks festa quanto nos casuais. Gosto das sobreposições do tom, rosa bem sequinho + rosa pink (a tradução disso fica ótima rs) na roupa e TODOS os outros acessórios  - incluindo sapato - de outra cor mais neutra (tipo preto, bege ou um outro tom complementar). Também gosto do contrário: quando só o sapato é rosa (ou no máximo mais um acessório, lenço ou esmalte, por exemplo).

      Essas composições ficaram bem legais:







      Cuidado pra não sair copiando modelos exuberantes demais (a não ser que essa seja realmente sua intenção, ou seja, chamar muiiita atenção. Ok, vá em frente!). Achei a combinação da Kate Perry (adoro!) na foto abaixo fofa, mas pra ela e não pra mim (talvez também ficasse ótima na Lady Gaga, ou seria simples demais?!). Afinal é assim que ela construiu sua imagem e depende dela pra continuar na mídia. Se bem que a legging de oncinha rosa + blusa preta compridinha pode render um look legal para as mais ousadas, não acham?


      Respeitando seu gosto e seu estilo dá pra usar ROSA de maneiras diferentes sem ficar com ar cafona. O que não dá é sair por aí de blusa, sapato, bolsa, maquiagem e acessórios da mesma cor e ser confundida com a pantera cor de rosa. E o pior é que sempre tem alguém pra dizer: "Você está parecendo a Barbie!". Coitada da Barbie...


      3

      Hoje é meu aniversário!!!


       
      É!! Mais um dia 17 de agosto chegou e é hora de comemorar mais um aninho de vida. Pois é, a partir de agora tenho 28... e quero comemorar muitos outros pela frente!!!

      Preciso dizer que os melhores presentes eu já recebi: uma família maravilhosa, o marido mais fofo do mundo, pais lindos e com saúde, irmãozinho e irmãzinha que são mais que amigos, um sobrinho que eu amo de paixão (são muitas pessoas importantes, não dá pra citar todas, cada familiar e amigo tem cantinhos bem especiais no meu coração). E além de tudo isso ainda tenho vocês leitoras e amigas do Frescuras que dividem comigo seu tempo e carinho.

      Obrigada pelo carinho comigo e com o blog!! Tudo de bom pra gente!!!
      4

      Semana de Sorte

      Oba!!! Eu fui a ganhadora do sorteio do blog da Márcia Cosméticos. Sabe qual foi o prêmio?? 2 convites para assistir a peça 'As mulheres da rua 23' no Teatro Cândido Mendes em Ipanema.



      Nunca ganhei nada em sorteios ou coisas parecidas e um dia antes do dia do meu aniversário recebi no meu e-mail essa ótima notícia, adorei o presente!!! rsrsrs

      Você também quer concorrer aos ingressos?? É fácil: vai no blog da Márcia e deixa um comentário nesse link AQUI. A promoção é semanal, o sorteio é toda sexta-feira. O seu comentário vale para todas as semanas da promoção, ou seja, você também tem grandes chances de ganhar! Ah, pra participar tem que morar no Rio, ok?!

      Adorei o prêmio!! Obrigada ao Blog da Márcia!!!


      1

      Pra Não Descer do Salto


      Que subir no salto deixa a mulher mais linda e poderosa todo mundo já sabe (ok! não precisa ser tão alto quanto o da foto acima). Mas todas também admitem que pode ser um sacrifício, principalmente se o tempo nas alturas for prolongado. Algumas até desistem porque acham desconfortável e não querem chegar ao fim do dia com os pezinhos acabados. O importante é saber que usar salto não precisa ser um sofrimento não. Existem palmilhas e protetores que podem nos ajudar a andar nas nuvens. Dá uma olhadinhas nessas fotinhos (todas retiradas do site do fabricante, que pode ser acessado aqui) com várias opções, com certeza uma vai resolver seu problema. Todas são da mesma marca, que apesar de ser a mais conhecida (pelo menos pra mim) não é a única, já existem vários fabricantes no mercado.



      Olha a descrição de cada uma:

      1- O gel absorve o impacto sobre o calcanhar e proporciona mais conforto à área mais sensível da planta dos pés. Ideal para qualquer tipo de sapato fechado (de salto alto ou não).

      2- Palmilha de gel coberta com tecido. Tem o mesmo efeito da primeira, porém pode ser usada com sapatos e sandálias abertas sem ser notada.

      3- É muito parecida com a segunda, mas esta tem um reforço extra de gel na região do arco dos pés, aliviando mais a pressão na área do apoio plantar.

      4- Palmilha de espuma coberta de tecido. Essa serve mais pra deixar seu sapato mais fofo, mas não tem gel que absorve impacto (ou seja, é um enfeite). Vem 3 pares na mesma embalagem.

      5- Palmilha com gel azul (o fabricante diz que dá ainda mais conforto) coberta com tecido. Promete total conforto. Pode ser usado com qualquer sapato fechado, como sapatilhas e tênis.

      6- Protetor adesivo em tiras que pode ser colado na área do sapato que machuca seus pés, evitando bolhas e calos.

      7- O gel absorve o impacto na parte frontal do pés.

      Esses não são todos os produtos disponíveis, tem inclusive um protetor para calcanhar que vai ser muito útil pra mim (todas as minhas sapatilhas acabam com meu calcanhar). Além dele, também faz parte da minha lista um protetor frontal, parece que essa área do meu pé "arde" mesmo quando o salto não é tão alto (ainda não sei se compro a palmilha compridinha ou só a parte frontal mesmo).

      Então agora não vale reclamar e deixar de usar salto com a desculpa de não ser confortável. É só escolher a proteção certa!
      4

      Teen Choice Award 2010


      Ontem foi dia do Teen Choice Award 2010, tipo um 'oscar' (bela comparação, né?? rs) pros ídolos dos adolescentes. Com direito a tapete azul  e toda badalação dos astros pops do momento. Confesso que não tenho paciência pra assistir inteiro não, pra mim o ponto alto foi a apresentação da Kate Perry (adoro!!). Não que eu não goste dos mais novinhos, eu até ouço Miley Cirus e cia às vezes, mas a noite toda não rola...

      Como estamos sempre atentas ao que as celebridades estão usando, nada melhor que uma coletânea dos looks do evento. O mais legal é que são todos num clima mais despojado, com cara que qualquer um pode usar (coisa que nem sempre acontece nas cerimônias do Oscar).

                                                                               Lea Michele

      Selena Gomez

                                                                           Victoria Justice

      Ashley Benson

      Lucy Hale

      Ashley Greene

      Kristen Bell

      Kim Kardashian, Kourtney Kardashian e Khloe Kardashian

      Kimberly Wyatt


      O meu favorito foi o look da Kristen Bell, e o seu??


      3

      Batom Rosa Chiclete

      Todo mundo que passeia pelos blogs de maquiagem e afins já, pelo menos, ouviu falar da Yes Cosmetics. Até ontem eu também só tinha ouvido falar e estava muito curiosa para testar produtos da marca. Testei e fiquei muito satisfeita, principalmente porque são produtos de qualidade com um preço bem legal.

      Meu primeiro teste foi o Batom Pink Rosa Chiclete:


      Ele faz parte da linha Pink, que tem mais dois tons de rosa (fúcsia e pin-up). Quando olhei a cor do batom achei que o nome não 'combinava' com a cor, que parecia não ser aquele rosa forte e aberto (que lembra o esmalte com o mesmo nome). Mas quando você passa nos lábios parece que a cor muda completamente, olha só:


      Na verdade nenhuma das fotos mostra a cor de verdade, a com flash ficou mais parecida. Ele é bem aceso e vibrante. É cremosinho e tem uma cobertura bem legal. Mas o fato de ser cremoso faz com que ele marque bastante aquelas linhazinhas dos lábios (é bom fazer uma exfoliação e hidratação antes de usar, coisa que não fiz...).  A durabilidade também é muito boa.

      Lembra muito (muito mesmo!) o Chatterbox da Mac, diria que são praticamente irmãos gêmeos. A principal diferença entre eles é o preço, o Rosa Chiclete custa R$ 12,50, vale a pena!!
       
       
      5

      Hidratante para o Banho Cereja e Avelã

      Passei os últimos dias das minhas mini-férias (recesso de julho, sabe?? quem é prefessora conhece...) na praia com minha irmã. Até que mesmo sendo inverno, pegamos uns lindos dias de sol. Bem, no troca-troca de produtinhos durante a viagem (maquiagem, perfume, creminhos... adoro testar aquilo que não é meu!!) conheci um produtinho que ela levou e eu adorei. Olha ele aí:


      É o hidratante para banho de cereja e avelã da Natura. Você usa depois do banho e enxagua. Tem uma textura muito gostosa, um líquido leitoso bem cremosinho. Depois que você exagua parece que passou óleo, mas fica menos gorduroso. A pele fica uma delícia, bem macia. E o cheiro?? É simplesmente perfeito!! É docinho, mas nada enjoativo. Só tem um problema, o cheiro não dura por muito tempo, depois de uns trinta minutinhos ele já fica bem fraquinho.
      Olhando o site da Natura, vi que também existe o hidratante corporal da mesma linha com o mesmo cheirinho. Se também for usado depois do banho deve manter o cheiro por bem mais tempo (vou testar!).


       Adorei o produto pela praticidade e pela qualidade. E o preço também é mais em conta comparando com alguns que já existem no mercado. Custa R$24,50 (o hidratante normal pra usar depois do banho mesmo e que eu ainda não testei custa R$29,80). Pena que a edição é limitada, é especial para o inverno. Já vou encomendar o meu!!!
      5
      Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
      Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.