Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Lumi Cosméticos - Adorável Surpresa!


Faz um tempinho que eu recebi essa caixa com produtinhos de maquiagem da Lumi Cosméticos pra experimentar e, pelo título do post, nem preciso dizer que ADOREI.

Nunca tinha usado nada da marca, e na verdade, nem tinha ouvido falar muito, foi realmente uma excelente surpresa. A Lumi é uma marca brasileira que vende através de catálogo (como Avon, Natura, Yes) e trabalha com cosméticos, perfumes, maquiagens (incluindo pinceis), esmaltes, produtos de banho e linha infantil. É visível o capricho que a empresa tem com os produtos, as embalagens são bonitas e práticas e vem tudo em caixinhas pretas com cara de luxo rsrs. Dá pra conhecer todos os produtos através do site. Imagino que se todos os produtos tiverem a mesma qualidade dos que recebi serão ótimos!!

Pro post não ficar muito grande, hoje só vou falar de um produtinho: o blush.



Não é a toa que escolhi o blush pra começar, simplesmente me apaixonei por ele. Foi complicado captar a cor, ele é ainda mais lindo que nas fotos. É um rosa claro com brilhinhos que ficam super discretos na pele, mas dão uma boa iluminada. Não é porque é rosa claro que ele some não, ao contrário, tem uma ótima pigmentação, se pesar na mão fica forte demais. Como o nome diz, tem um acabamento acetinado fofíssimo e a durabilidade também é muito boa. Vem com um pincelzinho que quebra um bom galho, bom pra fazer retoques fora de casa (mas é claro que prefiro aplicar com meu pincel queridinho) e com uma esponjinha que não sei pra que serve, alguém me explica?? Eles ficam arrumadinhos na própria embalagem, num compartimento abaixo do blush. Pra não dizer que só falei de flores, só achei um defeitinho: o cheiro (é, sou a chata dos cheiros). Lembra coisa de vó, sabe? Cheirinho de talco. Nem chega a ser aquela coisa que me incomoda não, mas prefiriria que não tivesse cheiro algum. Mas olha, jamais deixaria de comprar o blush por conta disso, até porque o cheiro some depois que você passa na pele. Tem outras duas cores que fiquei bem curiosa pra experimentar: Avermelhado acetinado e Marrom acetinado.

Agora vem a pergunta muito importante: Quem vende Lumi por aí?? Avisem nos comentários, please!!

Amanhã tem mais produtinhos da marca pra mostrar pra vcs. Até lá!


7

Corpetinhos


A tendência dos corpetinhos chegou com tudo no verão 2011. Mais romantiquinhos do que apareceram na estação passada, eles vem estampadinhos (principalmente com flores, no estilo liberty) ou com tecidos bem femininos.

Pode ser de barriguinha de fora (eu particularmente não gosto) ou por baixo da cintura alta. Dá pra fazer um look bem democrático, até pro trabalho (olha a foto do meio na 1ª fileira). Acho fofo, mas não é uma tendência que 'faz muito minha cabeça', só usaria por baixo da cintura alta, o que ficaria como uma camiseta, então que diferença faz?? Não consigo me acostumar com a tal da barriga de fora, mesmo nas mais magrinhas acho feio. Pra mim, lugar de mostrar a barriga é na praia e pronto!

Como a moda e pra todas e as opiniões divergem (que bom!) achei esse look publicado no blog da Dress to muito bonotinho:


Mais modelinhos :




E aí, essa tendência é pra vc??


3

Novidades Impala SPFW


A Impala postou no facebook as novidades esmaltísticas que estão chegando: 5 cores novinhas feitas especialmente para o SPFW. Ainda não divulgaram data para lançamento nas lojas, mas a cor que me deixou mais curiosa foi o que promete ser 3D, parece muito bonito (mas foto de release engana...). O Metal Glam também chamou minha atenção, os outros não são lá tão diferentes assim.

E aí, qual é seu favorito??

Ah, a foto é do blog Unha Bonita (meu favorito do assunto).
6

Dieta Detox: será que sobrevivo aos 15 dias?



Pra quem não lembra, bem no iniciozinho de blog eu contei que estava fazendo dieta e até postei minhas conquistas por aqui (tem post aqui, aqui, e aqui). Fiz a dieta bem certinha no mês de janeiro inteiro, perdi 4 Kg e muitos centímetros e consegui manter o peso durante o resto do ano, só não perdi mais nada porque apesar de controlar mais minha alimentação não fiz tudo tão certinho como no 1º mês. Mas já fico bem feliz de ter mantido o que consegui.

Bem, agora é janeiro de novo e eu adoraria perder mais 4 quilinhos e chegar ao meu desejado peso. Pra isso procurei uma nutricionista e estou no 9º dia da dieta. Vocês conhecem ou já fizeram a dieta detox??

Existem várias versões da detox, mas todas bastante restritivas. A minha cortou  tudo que amo comer, mas o conforto é pensar que esse sacrifício só dura 15 dias.

Fora tudo aquilo que não se come em qualquer dieta (frituras, refrigerante, sorvete, doces...) também não posso comer carne vermelha, leite e seus derivados (adeus queijo, iogurte, manteiga...), glúten (adeus massas, biscoito, pão, bolos), embutidos (presunto, peito de perú...), açúcar refinado, produtos com conservantes e corantes (todos os industrializados) e soja.

Sobra pouca coisa, né? Tem substituição pra quase tudo que é proibido: pastinha de atum com tofu, pão sem gluten (caro!), frango e peixe e muita salada (como se eu adorasse verduras e legumes).

A função dessa dieta é desintoxicar (como o próprio nome diz) o organismo e deixá-lo funcionando bem diretinho (a nutricionista indica medicamentos manipulados - de acordo com as necessidades de cada um -  para que os objetivos sejam alcançados. No meu caso para o fígado e a flora intestinal). Com o organismo funcionando como deve, o corpo está preparado para perder peso de forma saúdavel com uma dieta menos restritiva.

A teoria é bonita, né? Mas confesso que não está sendo nada fácil, estou na contagem regressiva (faltam 6) para que esses 15 dias acabem logo. Mas, apesar da dificuldade já posso sentir os efeitos de todo sacrifício: já perdi 1kg nesses dias. Mesmo que o objetivo da detox não seja perder peso, é natural que isso aconteça já que não come-se nada com muitas calorias.

Aprendi algumas coisinhas saúdaveis para incluir na alimentação que vou contar em outros posts de dicas de dietas. Também venho comemorar o 16º dia com vcs!!!

Alguém pra dividir alguma experiência parecida?? Conta como vc sobreviveu, please!!
6

Batom Neon - Yes Cosmetics

 Vocês já viram vários produtos da Yes por aqui e agora em janeiro estão sendo lançadas duas cores de batom da linha da Sabrina Sato. Eu testei uma delas, a cor Neon.



Quando vi o nome achei que fosse super forte, tipo flúor. Mas é o oposto: é um rosa meio lilás (gostou da descrição?? rsrs) e cintilante. Ele não some na boca não, apesar de ser claro é bastante visível. Foi super difícil captar as cores, as fotos são bem próximas do real, a diferença é bem pequena. Sei que tem muita gente por aí que não gosta de batons cintilantes, mas eu não tenho preconceito nenhum. Se a cor for bonita não me importo que seja cintilante, mate ou outro acabamento. Reparem que o meu batom da foto está bem gasto, uso bastante. Aliás, a MAC acabou de lançar uma linha só com batons cintilantes (depois eu mostro). 

O outro lançamento é o Pop Orange, parece ser um laranjinha lindo. Quero experimentar!

As duas cores novas estão na promoção no site: de R$19,90 por R$17,90. Vale a pena!

3

Solidariedade: nós podemos ajudar as vítimas da chuva


Mesmo quem não é fã de assistir programas de notícias já sabe sobre o drama que a região serrana do Rio passa devido as chuvas. Não vou colocar fotos da destruição porque é o que mais aparece na tv, mas vamos pensar em um recomeço?? Vamos ajudar, como podemos, aqueles que sofrem por tudo (e todos) que perderam, mas ainda tem suas vidas. Então, mesmo que sua ajuda seja pequena, ela é essencial!




Essa é lista com locais onde podemos fazer doações:

Teresópolis

O que doar: Água potável, alimentos, roupas, cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal, como sabonete, pasta de dente e fralda descartável
Onde doar: Ginásio Pedrão, Rua Tenente Luiz Meirelles 211, no bairro Várzea

O que doar: Valores
Onde doar: “SOS Teresópolis – Donativos”, agência 0741-2 do Banco do Brasil, conta corrente 110000-9, CNPJ 29.138.369/0001-47


Petrópolis
O que doar: Água, colchão e material de limpeza e higiene
Onde doar: Igreja Wesleyana, em Itaipava
Igreja de Santa Luzia, na Estrada das Arcas, Vale do Cuiabá
Sede da Secretaria de Trabalho, Ação Social e Cidadania - Rua Aureliano Coutinho 81, Centro de Petrópolis
Museu Imperial - No prédio da biblioteca, no saguão em frente à sala multimídia, com acesso pelo bosque do imperador (praça do Cenip).


Polícia Militar
O que doar: Água mineral, alimentos não perecíveis e material de higiene pessoal
Onde doar: Em todos os batalhões da PM do Rio de Janeiro, a partir de quinta-feira (13)


Rodoviária Novo Rio
O que doar: Donativos em geral, que serão repassados à Cruz Vermelha
Onde doar: Piso de embarque inferior, das 9h às 17h


Viva Rio
O que doar: Roupas e mantimentos
Onde doar: Na sede do Viva Rio (Rua do Russel 76, Glória) ou através de depósito bancário na conta do Viva Rio, no Banco do Brasil, agência 1769-8, conta-corrente 411396-9 e CNPJ: 00343941/0001-28. Para mais informações, ligue (21) 2555-3750 e (21) 2555-3785. A ONG também estará recebendo donativos em todas as unidades das Lojas Americanas no Rio.

Rede de supermercados Pão de Açúcar
O que doar: Donativos em geral
Onde doar: Em todas as 100 lojas da rede no estado do Rio: Pão de Açúcar, ABC Compre Bem, Sendas , Extra Supermercados e Assaí.


Polícia Rodoviária Federal
O que doar: Donativos em geral, que serão repassados à Cruz Vermelha
Onde doar: Nos 25 postos ao longo de 1.400 km de rodovias federais fluminsenses. O telefone 191 da PRF, que funciona 24h, informa onde fica o ponto mais próximo de sua casa.


Ministério Público
O que doar: Donativos em geral
Onde doar: Na portaria do edifício-sede, na Av. Marechal Câmara, 370, no centro do Rio, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

Inea
O que doar: Alimentos não perecíveis, colchonete, material de higiene e limpeza, sobretudo fraldas, e principalmente água.
Onde doar: Av. Venezuela 110, Praça Mauá, Centro do Rio


G.R.E.S. Salgueiro
O que doar: Alimentos não perecíveis, água, roupas e cobertores.
Onde doar: Na quadra da escola, na Rua Silva Teles 104, no Andaraí.


Tijuca Tênis Clube
O que doar: Donativos em geral
Onde doar: Na sede do clube. O endereço é Rua Conde do Bonfim 451, Tijuca. Informações pelo telefone: 3294-9300.


Estações do metrô
O que doar: Água, alimentos e produtos de higiene pessoal, a partir de sexta-feira (14).
Onde doar: Nas estações Carioca, Central, Largo do Machado, Catete, Glória, Ipanema/General Osório, Pavuna, Saens Peña, Botafogo, Nova América/Del Castilho e Siqueira Campos.


Clube de Regatas do Flamengo
O que doar: Donativos em geral
Onde doar: Na sede da Gávea. Avenida Borges de Medeiros, 997


Fundação da Infância e Adolescência
O que doar: Donativos em geral
Onde doar: Rua Voluntários da Pátria, 120, Botafogo e Rua General Castrioto, 589, Barreto, em Niterói


Shoppings
O que doar: Comida, roupas, água e colchões, a partir de quinta-feira (13)
Onde doar:
Bangu Shopping - Rua Fonseca, 240 - Bangu. Tel.: 2430-5130.
Carioca Shopping - Av. Vicente de Carvalho, 909 - Vila da Penha. Tel.: 2430-5120.
Caxias Shopping - Rodovia Washington Luiz, 2895, Duque de Caxias. Tel: 2430-5110
Passeio Shopping - Rua Viúva Dantas 100 - Campo Grande. Tel.: 2414-0003.
Santa Cruz Shopping - Rua Felipe Cardoso 540 - Santa Cruz. Tel.: 2418-9400.
Shopping Grande Rio - Rodovia Presidente Dutra, 4.200 - São João de Meriti. Tel.: 2430-5111
Via Parque Shopping - Av. Ayrton Senna, 3.000 - Barra da Tijuca. Tel.: 2430-5100.
Shopping Leblon - Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - Leblon. Tel.: 2430-5122.
Boulevard Shopping São Gonçalo - Avenida Presidente Kennedy, 425 - Centro, São Gonçalo. No SAC, no 1o piso.


Arquidiocese do Rio
O que doar: Donativos em geral e valores
Onde doar: Banco Bradesco, Agência 0814-1, conta corrente 48500-4 e Banco do Brasil, Agência 3114-3, conta corrente 30000-4. Doações em espécie podem ser deixadas na Catedral de São Sebastião (Avenida Chile 245, no Centro). Ponto de recolhimento na entrada da igreja, de 9h às 18h.


Ponte Rio-Niterói
O que doar: Donativos em geral
Onde doar: Junto à praça de pedágio, à direita de quem segue no sentido Niterói. Mais informações: (21) 2620-9333.


Sesc, Senac e Fecomércio
O que doar: Água mineral, alimento não perecível, roupas de cama e banho, material de limpeza e de higiene pessoal e colchões
Onde doar: As unidades do Sesc receberão as doações de terça a domingo, das 9h às 17h. Os pontos de coleta são:
Sede do Sistema Fecomércio-RJ - Rua Marquês de Abrantes, 99, Flamengo, de segunda a sexta, das 9h às 18h
Sesc Copacabana – Rua Domingos Ferreira, 160
SescTijuca – Rua Barão de Mesquita, 539
Sesc Ramos – Rua Teixeira Franco, 38
Sesc Madureira – Rua Ewbanck da Câmara , 90
Sesc São Gonçalo – Avenida Presidente Kennedy, 755
Sesc Niterói – Rua Padre Anchieta, 56 – Centro
Sesc São João de Meriti – Avenida Automóvel Clube, 66 –
Sesc Nova Iguaçu – Rua Dom Adriano Hipólito, 10 – Moquetá
Sesc Teresópolis – Av. Delfim Moreira, 749 – Centro
Sesc Quitandinha (Petrópolis) – Avenida Joaquim Rolla, 2 – Quitandinha


Unidades Senac Rio:
Horários de coleta das 9h às 19h, de segunda a sexta. Aos sábados, das 9h às 12h.
Niterói – Rua Almirante Teffé, 680 – Centro
Copacabana – Rua Pompeu Loureiro, 45
Marapendi – Avenida das Américas, 3959 – Barra da Tijuca
Faculdade Senac Rio – Rua Santa Luzia, 735 – Centro
Botafogo – Rua Bambina, 107


Sesi e Senai
O que doar: Donativos em geral
Onde doar: Nas unidades no estado, das 8h às 17.

Sesi - Barra do Piraí - Av. Mário Salgueiro, 1.065 - Bairro Belvedere - Barra do Piraí
Senai - Barra do Piraí - Rua Alan Kardeck, s/nº - Muqueca - Barra do Piraí
Sesi - Barra Mansa - Av. Dário Aragão, 2 - Centro - Barra Mansa
Senai - Barra Mansa - Rua Senhor do Bonfim, 130 - Saudade - Barra Mansa
Sesi/Senai Benfica - Praça Natividade Saldanha, 19 - Benfica. Tel.: (21) 2587-4800
Senai - Campos - Rua Bruno de Azevedo, 37 - Pq. Tamandaré Campos dos Goytacazes
Sesi - Campos - Av. Deputado Bartolomeu Lysandro, 862 - Guarus – Campos dos Goytacazes
Sesi/Senai - Cinelândia - Rua Santa Luzia, 685 - 5º andar - Centro - Rio de Janeiro
SesiI - Duque de Caxias - Rua Artur Neiva, 100 - Bairro 25 de Agosto - Duque de Caxias
Senai - Duque de Caxias - Rua Arthur Goulart, 124 - Centro - Duque de Caxias
Sesi - Honório - Rua Loreto do Couto, 673 – Honório Gurgel
Sesi - Itaperuna - Av. Dep. José de Cerqueira Garcia, 883 - Bairro Presidente Costa e Silva - Itaperuna
Senai - Itaperuna - Av. Zulamith Bittencourt, 190 – 1º e 2º andar - Cidade Nova – Itaperuna
Sesi - Jacarepaguá - Av. Geremário Dantas, 342 - Tanque - Jacarepaguá - Tel.: (21) 3382-9999/9950
Senai - Jacarepaguá - Av. Geremário Dantas, 940 – Freguesia – Jacarepaguá
Sesi/Senai - Laranjeiras - Rua Esteves Júnior, 47 - Laranjeiras e Rua Ipiranga, 75 - Laranjeiras
Sesi - Macaé - Alameda Etelvino Gomes, 155 - Riviera Fluminense - Macaé
Senai - Macaé - Av. Prefeito Aristeu Ferreira da Silva, 70 - Novo Cavaleiro - Macaé
Senai - Maracanã - Rua São Francisco Xavier, 417 – Maracanã
Senai - Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira, nº 250 - Centro - Mendes
Senai - Niterói - Rua General Castrioto, 460 - Barreto - Niterói
Sesi/Senai - Nova Iguaçu - Rua Gerson Chernicharo, s/nº - Bairro da Luz - Nova Iguaçu
Sesi - Petrópolis - Av. Barão do Rio Branco, 2.564 - Centro - Petrópolis
Senai - Petrópolis - Rua Bingen, 130 - Bingen - Petrópolis
Sesi - Resende - Rua Marcílio Dias, 468 - Jardim Jalisco - Resende
Senai - Resende - Rua Sarquis José Sarquis, 156 - Jardim Jalisco - Resende
Sesi/Senai – Santa Cruz - Rua Felipe Cardoso, 713 – Santa Cruz
Senai -Solda - Rua São Francisco Xavier, 601 - Maracanã - Tel.: (21) 3978-8700
Sesi/Senai - Tijuca - Rua Morais e Silva, nº 53 - Tijuca - Rio de Janeiro
Sesi/Senai - Vicente de Carvalho - Av. Pastor Martin Luther King Jr. (antiga Av. Automóvel Clube), 6475 - Vicente de Carvalho - Rio de Janeiro
Sesi/Senai - São Gonçalo - Rua Nilo Peçanha, 134 – Centro - São Gonçalo
Sesi - Três Rios - Av. Tenente Enéas Torno, s/no Margem Esquerda - Centro - Três Rios
Senai - Três Rios - Rua Izaltino de Oliveira, 90 - Centro - Três Rios
Sesi/Senai - Santo Antônio de Pádua - Av. João Jazbik, S/N - Bairro 17 - Santo Antonio de Pádua
Senai - Valença - Rua Comendador Araújo Leite, 320 - Valença - Rio de Janeiro
Senai - Vassouras - Rua Nilo Peçanha, 85 - Vassouras - Rio de Janeiro
Sesi - Volta Redonda - Avenida Lucas Evangelista, 595 - Aterrado - Volta Redonda
Senai - Volta Redonda - Rua Nicanor Teixeira de Carvalho, 1 - Barreira Cravo - Volta Redonda

Fonte: GNT
1

Sorteio - Kit de Beleza


E vamos ao sorteio de comemoração de 1 ano do blog, eba!! É um kit de beleza com 16 produtinhos de empresas amigas do blog, é só conferir o número da foto pra identificar os mimos (clique na foto que ela fica maior):

  1. 5 esmaltes Sancion Angel
  2. Defrizante Kerasilk
  3. Tratamento noturno Nutry Meyber
  4. Creme para pentear Tutannol
  5. Máscara Alongadora a prova d'água Lumi
  6. Brilho Roll on Dailus
  7. Batom Dailus
  8. Amostrinhas variadas
  9. Pó compacto Dailus
  10. Blush Dailus
  11. Alicate de unhas Merheje
  12. Lenços removedores de maquiagem Oceane

Gente, alguns dos produtinhos foram testados (os batons não foram usados nos lábios, ok!) e alguns são novinhos. Então, se você não gosta de produtos testados, não participe do sorteio, combinado??

As regras são as seguintes:

  • Ser seguidora do blog
  • Se você divulgar o sorteio no seu blog ou twitter (com link nos dois, ok?) tem direito a mais uma inscrição por divulgação (total máximo de 3 inscrições). Não esqueça de colocar os links da divulgação no formulário. (Me segue, vai! @Fe_Schimidt)
  • Caso a sorteada não tenha seguido todas as regras, será eliminada e outra participante será escolhida.

Depois disso é só preencher o formulário:




O resultado será dia 01/02.

Ah, fiz o perfil do Frescuras Essenciais no facebook (demorei mas acabei me rendendo a mais uma rede social...), passa lá!!
12

Rodízio de Crepes em Niterói

Como ia começar uma dieta na segunda (vou contar sobre ela em outro post), fiz uma 'despedida' no sábado. Amo crepes, por isso nada melhor que um rodízio. Conheci o Bottega através de um desses sites de desconto (que febre, todo dia tem ofertas maravilhosas), comprei a promoção e fui lá conferir.




Eu e meu marido fomos super bem recebidos pela Ana, proprietária do local e muito bem atendidos pelo Inácio, um crepeiro de mão cheia! O Bottega é uma delicatessen fofa, um ambiente aconchegante e com uma música ambiente de boa qualidade (não é música ao vivo não).

O rodízio funcina assim: você vai até o crepeiro, escolhe os ingredientes (bem variados - tanto doces quanto salgados) do seu crepe e ele leva na mesa pra você. Como todo mundo sabe que adoro doces, o meu favorito foi de banana, morango e nutela. Mas o de carne seca com catupiry também estava uma delícia. Ah, você pode comer quantos quiser!!

O rodízio só acontece às quintas e sábados, mas também tem outros pratos nos outros dias da semana. É legal fazer uma reserva porque o local é pequeno, assim evita-se esperar muito. Custa R$25,90 por pessoa.

Gostou? Esse é o endereço:

Estrada Caetano Monteiro 164 (na estrada de Pendotiba - fica no shoppingzinho Vila, perto da academia Symbol) - Niterói (Pendotiba)
Telefone: 2616-5425
3

1 ano de Frescuras Essenciais

Viva!!! O blog fez 1 ano essa semana! Ele nasceu das minhas resoluções de fim de ano (2009/2010) e cresceu mais do que eu esperava. Fiz amigas, conheci pessoas super especiais e adoro escrever sobre feminices nesse cantinho nosso. Então eu espero postar muito em 2011, continuar com o carinho das leitoras e conhecer muita gente nova.

Nada melhor do que comemorarmos com deliciosos cupcakes!! Quer um?? Pode pegar!!

Pena que são virtuais! Ano que vem vamos fazer festinha com cupcakes de verdade??

Com todos os acontecimentos inesperados nesse fim/começo de ano não consegui organizar todos os sorteios que planejava. Mas assim que os mimos chegarem a gente faz mais sorteio, tá! Enquanto isso fiz um mix de produtos de marcas amigas do blog pra sortear pra vocês. Daqui a pouco sai o post...

Vamos juntas: Parabéns pra vc, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...

6

Semana do Cabelo: Secador Salon Dry'n Straight Philips

O último post da semana do cabelo não vai de falar de cremes ou shampoos, mas de uma ferramenta muito útil e importante para nossa beleza capilar: o secador.

Eu não tenho talento algum pra fazer escova  no meu cabelo, nem consigo segurar a escova e o secador ao mesmo tempo (e ainda tenho coragem de contar!). Por isso, há uns 2 anos (talvez um pouquinho mais) eu decidi comprar um secador que facilitasse a secagem do cabelo. O escolhido foi esse modelo da philips:




Ele vem com esse pente que facilita todo o processo. Começo divindo cabelo em duas partes e seco um pouco os fios com o bocal normal. Quando o cabelo está úmido, troco para o bocal em formato de pente e 'penteio' até que o cabelo esteja completamente seco.

Aí você me pergunta: "Fica igual escova feita no salão?" E eu te respondo: "Claro que não!" Ele dá uma boa alisada, mas a raiz não fica perfeita (onde eu tenho ondinhas quando a definitiva está crescida). Mas a diferença é muito grande se comparada quando seco o cabelo naturalmente e quando uso o secador. Os fios ficam bem mais lisos, sem volume e com mais brilho.

Sem contar que também é ótimo pra usar depois de produtos termo-ativados (shampoos, defrizantes...) ainda que não fique uma escova perfeita. Não sei como seria o efeito num cabelo ondulado ou crespo, talvez não fique tão bom. Alguém já testou??

O aparelho tem sistema iônico (que resumidamente serve pra diminuir o frizz, deixar mais brilhante e hidratado, tem efeito bactericida e retarda o envelhecimento da fibra capilar), controle de velocidade e temperatura separados (como mostra a foto), dois bocais (o normal e o pente) e 1700w de potência. Se você ficou interessada o código do modelo é HP4867/00. Como já faz um tempinho que comprei não sei se é fácil encontrar esse modelo no mercado, na época custou uns R$100,00. Foi uma ótima compra!!
3

Semana do Cabelo: K3 Plus Cauterização e Queratinização

A semana do cabelo durou um pouco mais do que eu planejei porque fiquei uns dias off e o blog ficou sem posts, mas apesar de estar vivendo uma fase complicadinha quero manter minhas atividades e fazer a vida continuar, afinal o céu está mais feliz porque o meu paizinho agora mora lá. Apesar de não ter mais a presença ao meu lado, ele vai viver pra sempre no meu coração (orações sempre serão benvindas!)!

Vamos falar de cabelo então? No último post sobre o assunto falei que mostraria mais produtos da Hidran, aqui estão eles:



Os três produtos fazem parte da linha K3 Plus - Cauterização e Queratinização:

1- Gloss Serum silicone alto brilho: muito bom, deixa o cabelo com um brilho lindo. Borrifo nas mãos e passo nos cabelos (da mesma forma que falei do outro produto parecido durante a semana).

2- Retexturizador Hidratante - Reparação total: quando vi a textura tinha certeza que não iria gostar (dá pra ter uma ideia pela foto). A máscara é meio aguadinha sabe, parece não ser muito concentrada. Mas foi só impressão, o efeito é ótimo! Deixou os fios super hidratados, macios e com pouco volume. O tempo de ação é de 20 minutos com touca metalizada. É indicado na embalagem uso semanal.

3- Defrizante Termo Ativado - Reconstrutor capilar: sempre uso depois de ter aplicado a máscara no cabelo, ou seja o fio está sempre tratado. Achei que foi mais fácil secar os fios com o produto, realmente facilita na hora da escova. Ele tem grande quantidade de queratina e pode ser usado de duas formas:
                                     
- para efeito de queratinização: aplique o produto e penteie. (só usei dessa forma)

- para efeito de cauterização: aplique o produto, escove e passe a prancha 2 a 3 vezes em cada mecha, selando as cutículas do cabelo.    

A linha K3 Plus completa tem 6 produtos, no site da Hidran você pode conhecer todos. Eu adorei a linha e super indico pra vocês.   

Alguém já usou??
8

Moda na Política?? Você reparou na Marcela Temer?

O twitter ferveu na posse da nossa nova presidente, mas o assunto era outra mulher: Marcela Temer - a esposa do vice-presidente Michel Temer (seria vice primeira dama?? E o marido da presidente é o que?). Repararam no estilo fashion da moça? Confiram só:


O modelito da moça não lembra em nada terninhos sem criatividade usados pela maioria das mulheres que ocupam cargos políticos (e esposas de homens que ocupam cargos políticos rs). Cabelo, maquiagem e modelito super fashion e modernos. Ele deve conhecer bem o assunto moda e beleza, afinal ela é (ou foi) modelo e foi eleita Miss Campinas em 2002. Hoje tem 27 anos e é casada com o Michel Temer desde 2003, com quem tem um filho (precisa comentar que o marido tem 70 anos? Pouca a diferença, né? ô fofoca...).

Bem, acredito que ainda vamos falar muito da moça daqui em diante, aposto que não faltaram capas de revistas com a beldade. E você, o que acha??


6

2011 chegou!


E 2011 chegou!! Quero agradecer a cada blogueira amiga, cada leitora que passa por aqui quietinha (sei que tem muitas que leem os posts mas não comentam - viva o google analytics rs), àquelas leitoras-amigas que fazem questão de comentar todos os dias, aos e-mails carinhosos que recebo e as empresas amigas do blog que também estão sempre presentes. Obrigada pela companhia e pelo carinho de sempre!

Desejo que a virada do ano não seja apenas a mudança de um número, mas um momento de avaliar o que pode ser mantido, abolido ou evoluído na sua vida. Momento de pensar positivo e acreditar que tudo vai dar certo, é sempre bom ter a chance de um novo começo e a certeza de que AGORA vai ser diferente (seja pra sua dieta, para os relacionamentos amorosos ou familiares, planos que não foram levados adiante...).

E nesse clima de pensamentos positivos, desejo com muita força para todas nós muita saúde, paz de espírito e coragem/disposição para colocar em ação todas as nossas resoluções de ano novo. Que no final de 2011 possamos estar nos despedindo do melhor ano de todos os tempos!!


3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.