Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Deixa eu contar da dieta...



Lembram do post contando da dieta detox super restritiva que eu estava fazendo (leia AQUI)? Então, eu disse que viria aqui no 16º dia (já que a dieta tem duração de 15 dias) para contar / comemorar com vocês. Não, eu não vim. Sabem por que? Porque não consegui fazer os 15 dias da dieta, ela só durou 10 dias.

Pois é, foi muito complicado, um verdadeiro sacrifício mesmo. O grande problema é a minha dificuldade em comer saladas, ficar só no alface e tomate todo dia cansa (mas a culpa é minha que não provo outras coisas, já acho que não gosto). O cardápio acabou muito igualzinho todo dia e sem nada que me desse prazer em comer, minha salvação foi o biscoito polvilho, era 1 pacote por dia.

Voltando da praia, o maridão deu uma paradinha para fazer um lanche na padaria. Depois de 10 dias longe desse mundo (olha que eu disse não ao rodízio de massas, assisti a todos comendo hamburguer e servi pizza para amigos em casa e não comi. Que orgulho!), não resisti as tentações da padaria e saí da dieta por causa de um pão com queijo e ovo e um copão de suco de laranja. Todos esses itens eram proibidos.  

A parte boa foi que no fim dos 10 dias já havia perdido 1,5 kg, tenho certeza que se tivesse feito os 15 dias bem direitinho teria perdido pelo menos 2 kg.

Ontem foi minha segunda consulta com a nutricionista (que aliás é um amor. Além de ter acabado de ter um bebê - 1 mês - está com um corpo lindo, magrinha. Vou falar mais dela depois!), agora a dieta continua na 2ª fase, bem menos complicada e sem tantas restrições (como a maioria das dietas baseadas na reeducação alimentar) e com suplementos indicados de acordo com as minhas necessidades.

Vou postar aos poucos umas dicas bem legais e fáceis de seguir para incluirmos nas refeições e outras específicas para lanche pré e pós-treino na academia.


Sabem o que eu descobri fazendo essa dieta?? Que eu preciso amar a academia!! Sério, acho que vai ser muito mais fácil que me apaixonar por verduras e legumes. Vou seguir a dieta até chegar ao peso que desejo e esperar que meu organismo se acostume com ele. Não pretendo esquecer pizzas, sorvetes e doces, mas come-los apenas 1 vez na semana não engorda ninguém, não é?!

Estou procurando uma academia nova, amanhã de manhã visitarei as mais próximas de casa. E já digo que tenho certeza que vou adorar ir pra academia e vou sentir muita falta dos exercícios no dia que não puder ir (ok, nada disso acontece hoje, mas penso positivo...).

Vou contando pra vocês da dieta (e dividindo as dicas) e da academia também. Please, todas as dicas são benvindas (inclusive de formas gostosas de incluir as temidas verduras e legumes na alimentação).
1

Lumi Cosméticos - Máscara e Delineador

Esses são os dois últimos produtinhos da Lumi Cosméticos que vocês ainda não conhecem: a máscara e o delineador.

Vamos começar com a máscara...




Ela é bem pretinha e dá um bom volume nos cílios. Esqueci a foto do antes, mas dá pra imaginar que meus cílios não são assim naturalmente, certo?! (alías nada de reparar minha sobrancelha sem fazer, ok!). O modelo da escovinha é bem tradicional (não é meu modelo favorito, mas o efeito é bom).

E o delineador...


Ele é fácil de usar, o aplicador é bem firme e dá bastante segurança para fazer um traço legal. Gosto de delineador marrom pra usar durante o dia, acho que deixa a make mais leve. Ele seca bem rapidinho, o que evita borrões. Em uma das vezes que usei ele transferiu um pouquinho pra pálpebra, mas era um dia tão quente aqui no Rio que acho que nem as makes a prova d'água estavam preparadas pra ele (aliás, queria tanto tanto que o inverno chegasse logo, esse calor não é normal...). Nas outras vezes ele se manteve super digno sendo usado desde às 9 da manhã até às 9 da noite (levemente mais clarinho, mas foram muitas horas!).

Meninas, só pra lembrar que a Lumi não trabalha com venda direta. Então pra comprar esses produtinhos maravilhosos tem que achar uma revendedora perto de você. Adorei a marca e pretendo comprar várias 'coisinhas' pra experimentar!!
0

Divulgando Promoção Versale


Eu já estou participando e torcendo pra ganhar! Adoro os produtos Versale, sem contar que são em tamanho profissional, vai durar o ano inteiro! Clique AQUI e participe!
0

Celso Kamura no Mais Você



Essa semana o badalado maquiador Celso Kamura deu dicas de maquiagem no Mais Você, programa da Ana Maria Braga. A participação dele durou mais de 20 minutos e está cheia de dicas super 'usáveis' pra nossa maquiagem de todo dia.

Tentei achar o vídeo no You Tube, mas não tive sucesso. Se alguém conseguir me avisa que eu coloco aqui no post. Vale muito a pena dar uma clicadinha no link abaixo e ir direto pra página do programa assistir vídeo.



Esse é o resuminho que o próprio site fez com as dicas do kamura:

“O rosto da mulher determina quem ela é. A mulher de bem com a vida nunca está de cara lavada. A maquiagem tem o papel fundamental na vida da mulher”, disse o maquiador.

Dicas para automaquiagem:
- cuidado com a iluminação do seu banheiro. Prefira o tipo de iluminação de camarim.
- antes de iniciar a maquiagem use hidratante e depois a base
- para peles oleosas, usar produtos não oleosos
- para peles secas, base hidratante
- o uso do corretivo deve ser moderado. Para dar efeito natural use-o depois da base
- tome cuidado para não deixar uma linha divisória entre o rosto e o pescoço. É muito feio
- cuidado também com o pó. Apenas algumas batidinhas de leve sobre a testa, nariz, abaixo dos olhos e ao redor dos lábios.
- sombras: os tons claros são usados próximos às linhas da sobrancelha. Os tons mais escuros são aplicados próximos aos cílios.
- o rímel marrom dá um efeito mais natural.
- use delineador para produzir um efeito mais forte e lápis para um efeito mais leve.

Truques:
- se você realçou os lábios, seja econômica nos olhos.
- se você caprichou mais nos olhos, deixe os lábios mais suaves.
- para encorpar a sobrancelha, use rímel incolor
- para pálpebras caídas: maquiagem escura e esfumaçada nos cantos.
- para treinar o uso do delineador, use o dorso da mão para estudar o traço.
- sempre aplicar o delineador nos olhos de fora para dentro.
- para maquiar os olhos: mãos delicadas. Evite pressionar demais 

(Texto sem alterações retirado do site Mais Você)  


3

Batom Lumi Rosê - Sexy

Não desapareci nem fui abduzida por discos voadores, é que está sendo mais difícil que eu imaginava o meu pós-férias :(((  Mas não penso nem de longe em abandonar o blog, ele vai continuar na minha rotina de qualquer jeito, nem que seja de madrugada!! rs

Terminei o post da Lumi Cosméticos dizendo que "amanhã" vocês conheceriam mais produtinhos. Ok, esse foi o "amanhã" mais demorado que vocês já viram, mas não é que ele chegou (viva, viva, aleluia rsrsrs).

Olha que batom rosa mais lindo que eu experimentei da linha Lumi Faces:





Embalagem fofa, com a cor aparecendo na bundinha da embalagem e letras numa vibe holográfica. Pigmentação e durabilidade super aprovadas e cor linda demais (não consigo me cansar dos rosas). Esse é o Sexy e faz parte de uma linha chamada Lumi Rosê (Como o nome já diz, só de tons rosados. Nem preciso dizer que adorei!) Olha a foto que eu tirei do site:



Diz se você não ficou morrendo de vontade de comprar??

3

Resultado do Sorteio - Kit de Beleza

O resultado do sorteio está meio atrasadinho, mas aqui vamos nós!!

O sorteio foi realizado pelo programa Sorteio Virtual - Mais! e o número da sorte foi:




E a sortuda foi:




Parabéns, Bruna!! Você tem 3 dias pra responder meu e-mail com seus dados para o envio dos produtos. Caso contrário, outro sorteio será realizado.

Agora é só aguardar o próximo!!
4
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.