Vitrine de Lançamentos: Claffeise CL Ada Tina



O potencial máximo da cafeína contra celulite e gordura localizada

Inspirado na tecnologia italiana, o Claffeise® CL é o único dermocosmético brasileiro com a quantidade máxima de cafeína permitida pela legislação




A pergunta que não quer calar, você está feliz com seu corpo? Se perguntar apenas para as pessoas no bairro onde mora, vai constatar que as respostas são quase que 100% não estão satisfeitas.
Seja uma coisinha aqui, uma gordurinha ali, a maioria dos homens e mulheres mudaria alguma coisa. A gordura localizada e a celulite ainda são os grandes vilões. São os dois problemas que precisam de dedicação com dieta alimentar, prática de exercícios, tratamentos estéticos e isso tudo, muitas vezes, não é viável para a maioria.

A indústria de cosméticos utiliza a cafeína para combater a gordura localizada há muito tempo. No entanto, as opções existentes no mercado possuem uma quantidade de cafeína menor do que a considerada adequada para proporcionar a queima de gordura nas células, até mesmo em função da dificuldade de fazê-la penetrar no tecido adiposo. "A cafeína parece um grão de areia. Portanto, para torná-la solúvel, é necessário um maior investimento em pesquisa, o que aumenta o custo e o tempo para a produção do produto", informa Maurício Pupo, Professor de Cosmetologia.

Por esta razão, a empresa de dermocosméticos, ADA TINA, buscou a tecnologia e o Know-how italiano para desenvolver o Active Caffeine, ou seja, um ativo também extraído da cafeína, contudo, com maior penetrabilidade na pele. Diante deste novo conhecimento, a empresa desenvolveu o dermocosmético Claffeise® CL, utilizando 7% do Active Caffeine, o que o torna exclusivo no mercado com essa peculiaridade para queimar gordura. "O produto contém um sistema exclusivo chamado de carnitina que garante a permeação da cafeína intacta até o tecido gorduroso, o que também ajuda a amenizar a celulite", diz o cosmetólogo. O especialista também explica que o produto contém glicerina vegetal, ou seja, um componente que proporciona hidratação profunda, firmeza cutânea e melhora no aspecto "casca de laranja".

"Diante de tanta tecnologia e por não ter efeito térmico, ou seja, não esquentar a região na qual ele é utilizado, como normalmente acontece com os produtos que contêm cafeína, o Claffeise® CL costuma ser indicado pelos médicos dermatologistas para potencializar os tratamentos estéticos realizados em cabine, tais como: ultrassom, radiofreqüência, fototerapia, drenagem linfática, carboxiterapia etc", finaliza.
Teste de eficácia após 28 dias
O Claffeise CL promove redução nas medidas da coxa, quadril e abdômen, além de reduzir a celulite e melhorar a firmeza e a aparência da pele

**Valores referentes à redução total da área observada
*Resultados de teste realizado em 39 voluntárias do sexo feminino, com idades entre 18 e 45 anos, com IMC entre 20,0 e 29,9, que apresentavam celulite graus II e III e gordura localizada, após 28 dias de aplicação do Claffeise CL, 2 vezes ao dia, nas regiões afetadas com movimentos circulares até completa absorção do produto.

Produto: Claffeise® CL

Modo de usar: Aplicar duas vezes ao dia, após o banho, nas áreas afetadas. Não é necessário massagear.
Fonte: Inspirada na arte milenar da cultura italiana, ADA TINA desenvolve regularmente em seu laboratório experimental de Milão produtos dermocosméticos inovadores, com princípios ativos de última geração e tecnologia inteligente, isto é, princípios ativos que atuam em total sintonia com a pele.

www.adatina.com
SAC: 0800-7742404









1

Instagram



Antes tarde do que nunca!! Já criei a conta no Instagram faz tempo e ficou lá, criando teia de aranha, sozinha, abandonada...

Mas isso vai mudar, porque agora eu vou usar e vocês vão me seguir!!




Me segue aê!! rsrs



0

Avon Bijuterias... como eu não conhecia antes??



Maquiagem da Avon é coisa que todo mundo conhece, a gente vai descobrindo os lançamentos e as novidades, ama algumas, gosta de outras, não é assim tão fã de um produto específico, mas seja como for todo mundo já comprou alguma coisa pelo menos uma vez na vida (bom mesmo é a Simone que ganhou o sorteio e não vai precisar gastar nada!).

Folhear a revista da Avon é bom e quase sempre é impossível não comprar nada, até porque a maioria dos preços costuma ser camarada. A surpresa que vou mostrar hoje não está na nossa revista de sempre, mas naquela que às vezes nem olhamos (pelo menos eu nem ligava pra ela!), a Avon Moda & Casa.

Recebi algumas bijuterias e fiquei realmente surpresa como nunca tinha reparado nessa parte dos folhetos. São ótimas opções de presente (mesmo que sejam pra nós mesmas!).




Já comecei achando a embalagem fofa demais. Caixinha preta com fundinho rosa, encaixada nesse detalhe com o nome da marca que faz com que a caixa fique fechadinha. A parte onde a biju fica apoiada é aveludada. Ponto pra Avon!

Vamos para o conteúdo das embalagens. Olha que criativo e versátil essa combinação de anel e brincos.








Brincadeiras no espelho a parte, essa ideia de 'duplicar' o conjunto anel + brinco é fantástica! Como ninguém pensou nisso antes!! É só girar a pedra do anel e trocar o lado do pingente do brinco que temos um novo conjuntinho. Ponto duplo pra Avon!

Isso ainda não é tudo. Olha a caixa fofíssima que recebi com três pingentes mais fofos ainda.




A caxinha é de um material cintilante envolvida por essa fitinha rosa, bem romântica (acredito que essa caixa foi temática, só para o mês de junho). Os três pingentes com tema canino são fofos demais. Quero três cordões de tamanhos levemente diferentes para usar os pingentes juntos, mas um em cada cordão. Cute-cute!!

E por último, mas não menos importante, o anel Mucchia (não sei se as outras peças também tem nomes especiais, talvez tenham!).





Esse é aquele modelo de anel que estica, ficando mais fácil caber em qualquer dedo. Gostei muito das pedras em tamanhos diferentes e variados tons de rosa. Não costumo gostar desse estilo de biju (que estica), mas esse anel me conquistou.

Detalhe: não reparem a unha por fazer em todas as fotos, vergonha!! Pior, na foto em que seguro o anel dá pra ver a marquinha branca no cantinho da unha do dedão (que descrição é essa?!), pois é, é bem ali que ela vai quebrar.. triste esse meu carma, não é! :(

Gente, só pra constar, esse não um post patrocinado, apesar de parecer! Não ganhei didin nenhum (só as bijus) e fiquei surpresa de verdade com as opções bacanas que temos no folheto. Outra coisa, recebi as bijus em datas diferentes e já faz um tempinho. Tentei encontrar os preços no catálogo online, mas não achei. Talvez elas não fiquem disponíveis todos os meses, vou mandar e-mail pra Avon pra tentar descobrir.

A partir de agora, essa revista da Avon também faz parte da minha leitura!!




7

Glamourosa: Campanha Tax Free Adiada


A Loja Glamourosa adiou até 31/07 a campanha Tax Free. Se suas compras forem taxadas, a loja cobre todos os custos.

Já falei da Glamourosa nesse post aqui. Tem preços bem reduzidos e o frete é justo. Se procurar pelas ofertas então, dá pra fazer uma boa compra sem gastar tanto. Pra diminuir ainda mais o valor das suas compras insira o código frescurasessenciais no checkout e ganhe mais 5% de desconto.

Olhe os exemplos, mas passe no site para conhecer.





0

Resultado do Sorteio: 16 produtos Avon Color Trend


Chegou a hora de sabermos quem foi a sortuda que vai levar a caixa da Avon recheada com 15 produtos. Então, sem mais rodeios, vamos ao que interessa.

O número sorteado no Random.org foi...




E o número 593 na planilha do google docs foi...




Simone Kuttert!!! Parabéns!! A Simone aproveitou todas as chances de participar (por isso o nº 594 também é com o nome dela) e foi a sortuda da vez!

A Simone tem 3 dias para responder meu e-mail enviando os dados para entrega. Caso contrário, outra leitora será sorteada.

Fiquem de olho, essa semana começará um novo sorteio!!




7

O Casaco Azul da Claudia Raia


O azul está super em alta, tanto nas roupas quanto na maquiagem. Não acho uma cor difícil de usar, principalmente se combinada com o preto ou com tons nude. AMEI o casaco da Claudia Raia, tom lindo, modelo moderno e detalhes caprichados como os botões e o corte das mangas. As fotos não estão tão boas, pois foram tiradas dos vídeos da entrevista para o programa Almanaque da Globo News (assista aqui), que aliás foi ótima, quanta energia essa mulher tem!!






Fica a inspiração!


4

Dica: Curso na Área de Moda


Nem sempre é fácil achar cursos na área da moda, então quando a gente conhece um é bom dividir a informação. Não conheço o professor, nem fiz o curso, se alguém já teve alguma experiência conta nos comentários. #ficaadica

Oficina de Moda
Professor Ricardo Madeira
Aprenda de forma Rápida e Dinâmica

Curso Intensivo de:

Criação de Moda com Técnicas de Modelagem plana

Blumenau – SC: 05, 06 e 07 de Julho
São Paulo –SP: 19, 20 e 21 de Julho
Rio de janeiro – RJ: 02, 03 e 04 de Agosto
Salvador – BA: 09, 10 e 11 de Agosto
Criciúma – SC: 16, 17 e 18 de Agosto


Modelagem Industrial - Bases Alfaiataria e Tecido Plano avançado


Florianópolis -SC: 26, 27 e 28 de Julho

Solicite informações completas pelo email: 


Professor Ricardo Madeira
Professor do curso de Pós-graduação em Modelagem Industrial, Estilista, Modelista e Arte Educador. Pós-Graduado em Moda e Mestre em Educação e Cultura. Professor universitário e pesquisador de Design de Moda. Já ministrou mais de 150 cursos de extensão em Moda em Faculdades e Instituições de ensino como: Universidade Federal De Santa Catarina, Fapeu, Unisul, Unesc, Satc, Senac, Senai, Sine, Uniasselvi, Fameg, Acislo, Sinvespar, 31 D Espaço Empresarial, Aupex.

Público-alvo: Profissionais em geral da área de Moda: confeccionistas, vendedores, modelistas, costureiras, estilistas, modistas e outras áreas envolvidas no processo de planejamento de produtos de vestuário, que necessitam estar atualizado com conceitos aplicados nesta área. Estudantes e público em geral.


2

10 Dicas Sobre o Uso de Shampoo e Condicionador





Recebi um e-mail bem interessante da equipe de divulgação responsável pelo relançamento da marca Neutrox (lembra minha infância) sobre questões bem gerais relacionadas a shampoo, condicionador e cuidados com os cabelos. As respostas são diretas e bem explicadinhas, vale a pena dividir com vocês.

Para conhecer todos os lançamentos da Neutrox visite o site e o facebook da marca.


Perguntas e Respostas

1. Qual é o pH ideal de um shampoo?
O pH para um shampoo de uso diário está entre 5 e 7, para abrir as escamas do fio e promover a limpeza. Se o pH for maior que 7, as cutículas se abrirão ainda mais. É o caso dos shampoos anti-resíduos, que eliminam em maior profundidade os resíduos oleosos, poeiras e cosméticos depositados sobre os fios. No caso de cabelos danificados ou quimicamente tratados, o pH ideal para o shampoo deverá ser ácido para promover uma limpeza adequada.

2. Quais os benefícios de um shampoo sem sal?
Usualmente, os shampoos que falam que são sem sal, na verdade, são sem cloreto de sódio, o sal mais comum utilizado nas formulações como espessante e para fazer espuma. Não existe nenhum dado cientifico referente aos danos que podem ser causados pelo cloreto de sódio se usado na proporção correta. O que as pessoas que utilizam os produtos com sal alegam é que sentem seus cabelos mais ressecados e consideram que um produto sem sal proporciona um cabelo mais tratado e os processos químicos duram mais tempo.

3. Por que é preciso enxaguar bem o shampoo?
O shampoo ideal limpa sem agredir os fios ou o couro cabeludo, e deve ser facilmente enxaguável. A função básica de um shampoo é remover a sujeira da haste do cabelo e do couro cabeludo. Como a formulação contém ativos adstringentes, devemos evitar deixar resíduos de shampoo.

4. Por que é importante aplicar o condicionador após o shampoo?
É o condicionar que vai estabilizar o pH do fio, por ser mais ácido que o shampoo. Sendo assim, é importante o seu uso em todos os tipos de cabelo, para fechar as cutículas, reter a coloração e prolongar a ação das químicas transformadoras. 

5. Por que é necessário deixar o condicionador agir nos fios por alguns minutos antes do enxágue?
Para que ocorra a reação natural de absorção do produto e fechamento das cutículas, estabilizando o pH dos fios.

6. É indicado pentear os fios com o condicionador durante o banho?
É indicado iniciar o processo de desembaraço no banho com o movimento dos dedos através dos fios. A maior agressão aos cabelos é realizada pelo pente. O adequado, para manter os fios sempre saudáveis, sem que eles se quebrem e também para evitar o aparecimento do frizz, é penteá-los cuidadosamente após o amaciamento com o uso do condicionador (iniciando no banho). Os efeitos podem ser potencializados com a aplicação do creme de tratamento e do creme para pentear.

7. Até quem possui cabelo oleoso ou misto precisa usar condicionador? Em caso positivo, quais as razões?
Não é porque o cabelo é oleoso que não precisa ser condicionado e hidratado. A modificação de pH durante a lavagem com shampoo ocorre da mesma forma. Por isso, é necessário estabilizar para o pH ideal com o uso de condicionadores, inclusive manter a hidratação com frequência mas, nunca passar o produto próximo à raiz.

8. Qual a diferença de creme rinse e condicionador?
Creme rinse é uma expressão americana para “creme de engue”, apesar da função do creme rinse e do condicionador ser a mesma, a formulação do antigo creme rinse era mais básica. O condicionador apresenta uma formulação mais concentrada, mais rica em ativos que proporcionam não apenas um efeito condicionante, mas benefícios para cada ocasião, tipo e condições dos cabelos, principalmente quando apresentam danos por causa de tratamentos químicos ou da ação do sol.

9. Qual a diferença entre condicionador e creme de tratamento?
O creme de tratamento e o condicionador são dois produtos com funções diferentes. O primeiro tem mais concentração de ativos e pode ser aplicado durante o banho após o shampoo, mecha a mecha, e aguardar três minutos. E também pode ser utilizado com uma touca térmica, quando deixamos agir por mais tempo nos fios.  Se o cabelo estiver mais ressecado, utilize-o de duas a três vezes na semana. Se o cabelo tem a raiz oleosa e as pontas secas é indicado utilizar o creme de tratamento apenas nas pontas, toda vez que achar necessário. Após o uso, pode-se utilizar uma quantidade de condicionador, para ajudar a equilibrar as cargas negativas e fechar as cutículas.

10. Como funciona a proteção do filtro solar no cabelo?
A radiação UV além de causar danos à pele também danifica os cabelos. O principal efeito é sobre os aminoácidos, presentes na queratina do fio. A sensação é de cabelo desidratado, ressecado, quebradiço e opaco. A utilização do filtro solar, combinado com a tecnologia da formulação, forma um filme protetor que reveste os fios e age como uma barreira contra a ação dos raios UV.



1

Produtos Criativos

Quem não gosta de novidades? Difícil de achar, não é?

Esses dias compartilhei uma foto no facebook e depois fui correndo pesquisar onde poderia encontrar uma igualzinha pra mim. Nessa pesquisa acabei achando um monte de coisas que adoraria comprar.

Esse foi o produtinho que encantou meu lado fresca de ser...



Seria muito prático ter esse porta-esmaltes na hora de fazer minhas unhas em casa. Imagina a cena: eu faço as unhas com o vidrinho preso entre os joelhos, quando termino o trabalho estou toda dolorida!! rsrs Procurei muito, mas só achei em sites americanos que não fazem entrega internacional (como esse aqui). Se alguém sabe uma forma de comprar esse belezinha, please, compartilhe!

O que vocês acham desses outros dois super criativos...



Gosta de ler na cama? Tá friozinho? Esse edredom é perfeito e dispensa explicações. Vende aqui, mas quando vi o preço do frete, nem quis saber se entrega no Brasil!



Esse porta secador facilitaria muito minha vida. Não faço escova em casa, até porque não tenho coordenação para segurar a escova e o secador e ainda ter que fazer movimentos diferentes com cada mão!    Mas até tentaria se tivesse um desses (vende aqui, mas não entrega no Brasil).

Não sou nenhuma profissional na cozinha, mas passo por lá de vez em quando! Gosto de comprar novidades que facilitem o trabalho quando vou me aventurar no fogão (também adoro comprar eletrodomésticos que às vezes nem uso). Compraria todos esses...






Compraria algum desses??



9
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.