Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Base 2 em 1 da Linha de Tratamento da Océane Femme


Eu estou sempre procurando produtos que ajudem minhas unhas, afinal já disse mil vezes o quanto elas são fracas. Sempre fico cheia de vontade de testar quando um produtinho novo é lançado.



Essa base é da linha de tratamento que a Océane lançou no começo do ano. Ela é 2 em 1 porque além de servir como base para o esmalte, também trata as unhas.

Apesar de ter coloração amarelinha, quando aplicada fica transparente. É indicado aplicar 1 ou 2 camadas antes do esmalte, eu sempre uso somente 1 camadinha.

Eu gostei da base, ela não é um milagre (e essa nem é a proposta do produto), mas percebo minha unha mais saudável, as quebras ficaram realmente muito mais espaçadas (isso para mim é realmente importante). Agora quero testar também a Base Fortalecedora, deve fazer uma boa dupla com a minha!!

Aproveitando... vocês já viram como o visual do site da Océane Femme está todo modernão?? Eu super adorei a produção, afinal quem gosta de produtos de beleza dá valor a uma imagem caprichada. Ponto para Océane! Passa lá para conferir, é só clicar aqui.


2

2 comentários:

  1. Legal o post , não sabia que a marca
    agora tinha uma base . Adorei !


    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laís!

      Visita o site que está bem legal e tem todos os produtos!!

      Bjs

      Excluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.