Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Vestidos de Noiva com Preços Especiais

Acho difícil encontrar uma mulher que não goste de casamentos, mesmo aquelas que escolheram não casar se emocionam ou apreciam ver uma noiva. Eu amo! Se pudesse, casaria novamente a cada aniversário de casamento para celebrar a união e ainda poder usar um vestido de noiva a cada ano (ok, essa possibilidade está fora de cogitação!).

Eu conheci um site há pouco tempo (a própria empresa me enviou um e-mail se apresentando) e a primeira coisa que bati os olhos foi nos vestidos de noiva. Eles são lindos e baratos!! Isso tornaria meu sonho do casamento anual até mais real (duvido que meu marido gostaria dessa história)!! rs

A primeira reação é não acreditar, porque em qualquer lugar do Brasil eles custam verdadeiras fortunas. A opção mais econômicas acaba sendo aluguel (ou primeiro aluguel), mas mesmo assim nem é tão barata.

Nessa loja, Maxnina, os vestidos podem custar até mais barato que um aluguel por aqui. E todos tem frete grátis! Aí você me pergunta: 'mas e o imposto? E eu te digo que eu até pagaria feliz! Fiz uma seleção de vários vestidos que custam no máximo 200 doláres (vários custam bem menos), então segue a conta arredondada: valor do vestido em real 400 + 240 ( imposto de 60%) = total de R$640 (e pode ser que você nem seja taxada, a economia será ainda maior). É preço de aluguel por um vestido novo e que você não vai precisar devolver para a loja.

Se você ainda não ficou empolgada, dá uma olhada nas fotos que eu escolhi (existem ainda outros modelos lindos). Separei em três categorias que eu mesma defini (não existem essas categorias na Maxnina, eles usam outros nomes.).

Tradicionais: lembram vestido de princesa, são rodados e usados com anágua para aumentar o volume.





Modernos: fazem a linha mais justa, sem a roda do vestido tradicional.




Curtos: super ousados, combinam com noivas modernas ou ocasiões mais informais.




Não incrível que nenhum deles custe mais que 200 doletas?? Pena eu ainda não conhecer ninguém que já tenha comprado para me contar a experiência.

Quer conferir todos os modelos? Esse link vai direto para os vestidos de noiva.

E você, compraria seu vestido pela internet?





2

2 comentários:

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.