O potencial
máximo da cafeína contra celulite e gordura localizada
Inspirado na
tecnologia italiana, o Claffeise® CL é o único dermocosmético brasileiro com a
quantidade máxima de cafeína permitida pela legislação
A pergunta que não quer
calar, você está feliz com seu corpo? Se perguntar apenas para as pessoas no
bairro onde mora, vai constatar que as respostas são quase que 100% não estão
satisfeitas.
Seja uma coisinha aqui, uma gordurinha ali, a maioria dos homens e mulheres mudaria alguma coisa. A gordura localizada e a celulite ainda são os grandes vilões. São os dois problemas que precisam de dedicação com dieta alimentar, prática de exercícios, tratamentos estéticos e isso tudo, muitas vezes, não é viável para a maioria.
Seja uma coisinha aqui, uma gordurinha ali, a maioria dos homens e mulheres mudaria alguma coisa. A gordura localizada e a celulite ainda são os grandes vilões. São os dois problemas que precisam de dedicação com dieta alimentar, prática de exercícios, tratamentos estéticos e isso tudo, muitas vezes, não é viável para a maioria.
A indústria de cosméticos utiliza a cafeína para combater a gordura localizada há muito tempo. No entanto, as opções existentes no mercado possuem uma quantidade de cafeína menor do que a considerada adequada para proporcionar a queima de gordura nas células, até mesmo em função da dificuldade de fazê-la penetrar no tecido adiposo. "A cafeína parece um grão de areia. Portanto, para torná-la solúvel, é necessário um maior investimento em pesquisa, o que aumenta o custo e o tempo para a produção do produto", informa Maurício Pupo, Professor de Cosmetologia.
Por esta razão, a empresa de dermocosméticos, ADA TINA, buscou a tecnologia e o Know-how italiano para desenvolver o Active Caffeine, ou seja, um ativo também extraído da cafeína, contudo, com maior penetrabilidade na pele. Diante deste novo conhecimento, a empresa desenvolveu o dermocosmético Claffeise® CL, utilizando 7% do Active Caffeine, o que o torna exclusivo no mercado com essa peculiaridade para queimar gordura. "O produto contém um sistema exclusivo chamado de carnitina que garante a permeação da cafeína intacta até o tecido gorduroso, o que também ajuda a amenizar a celulite", diz o cosmetólogo. O especialista também explica que o produto contém glicerina vegetal, ou seja, um componente que proporciona hidratação profunda, firmeza cutânea e melhora no aspecto "casca de laranja".
"Diante de tanta tecnologia e por não ter efeito térmico, ou seja, não esquentar a região na qual ele é utilizado, como normalmente acontece com os produtos que contêm cafeína, o Claffeise® CL costuma ser indicado pelos médicos dermatologistas para potencializar os tratamentos estéticos realizados em cabine, tais como: ultrassom, radiofreqüência, fototerapia, drenagem linfática, carboxiterapia etc", finaliza.
Teste de eficácia após 28 dias
O Claffeise CL promove redução nas medidas da coxa, quadril e abdômen, além de reduzir a celulite e melhorar a firmeza e a aparência da pele
**Valores referentes à redução total da área observada
*Resultados de teste realizado em 39 voluntárias do sexo feminino, com idades entre 18 e 45 anos, com IMC entre 20,0 e 29,9, que apresentavam celulite graus II e III e gordura localizada, após 28 dias de aplicação do Claffeise CL, 2 vezes ao dia, nas regiões afetadas com movimentos circulares até completa absorção do produto.
Produto: Claffeise® CL
Modo de usar: Aplicar duas vezes ao dia, após o banho, nas áreas afetadas. Não é necessário massagear.
Fonte: Inspirada na arte milenar da cultura italiana, ADA TINA desenvolve regularmente em seu laboratório experimental de Milão produtos dermocosméticos inovadores, com princípios ativos de última geração e tecnologia inteligente, isto é, princípios ativos que atuam em total sintonia com a pele.
Vocês conhecem o Claffeise Night e o Claffeise áreas críticas também???
ResponderExcluirJa estão disponíveis no Diabetic Care, acesse: http://www.vivabemcomdiabetes.com.br/Busca.aspx?strBusca=claffeise