Cabelos: Mudança Radical

Essa semana a Kate Perry (adoro!) causou burburinho na mídia e não foi por conta das suas músicas, mas pelo seu cabelo. A mocinha mudou radicalmente. Olha só...


Ela passou do preto total para um loiro dourado. Confesso que preferia o visual antigo, acho que o preto ressaltava a pele a branca e os olhos claros. Mas como tenho certa resistência a grandes mudanças, pode ser que com o tempo eu goste mais da novidade. E você, prefere o preto ou o loiro para Kate??
Não é só lá fora que as moças corajosas mudam suas madeixas radicalmente (às vezes nem tão radicalmente assim), por aqui também temos muitos exemplos. (Clique nas fotos para que fiquem bem maiores)







Qual é a melhor mudança na sua opinião? Conte se já teve vontade de mudar também, já adianto que sempre me faltou coragem!


3

Dicas: Ajudinhas Fashion




Moda é um assunto que interessa a maioria das mulheres (acredito que 100% das leitoras do blog gostem dos assunto). Se você é como eu, mesmo fazendo compras acha que nunca tem um guarda roupa completo e sempre acha que tem poucas opções. Tudo bem que não compro tanto assim, mesmo se comprasse acho que quanto mais compramos, mais temos vontade de continuar (na verdade, isso acontece com roupas, acessórios, maquiagem...). Minha irmã é expert no assunto (no assunto compras), tem várias peças que nunca foram usadas e ainda tem etiqueta, mas vocês acham que ela para de comprar? Claro que não. (Aliás, já a convidei para escrever aqui no blog, mas ela ainda não aceitou, quem sabe ela se anima...)

Bem, no meio de tanta informação uma ajudinha cai muito bem. Muitas formas de ajuda estão disponíveis por aí, adoro ler sobre moda, ver catálogos, vitrines e filtrar o que combina comigo. Também adoro ouvir o que bons profissionais tem a dizer sobre o assunto, aí os blogs fazem a minha alegria. Gosto de vários, mas os meus favoritos são Oficina de Estilo, Look do Dia e Com Qual Roupa?.

Ano passado conheci a Dany Padilla, do blog Com Qual Roupa?, ela é um amor de pessoa e tem idéias super modernas e originais. No quesito moda ela pode nos ajudar de duas formas: com dicas práticas para nosso dia a dia e com um site que nos ajuda a organizar nosso closet e facilitar a vida. Existem vários planos no site, inclusive uma versão grátis para testar. Vale super a pena dar uma passadinha para conhecer. É só clicar AQUI.

Separei uns vídeos bem legais com dicas da Dany Padilla. Divirta-se!!







No meio desse mundo tão rico e cheio de opções, acho que o mais importante é estar antenada com as novidades, mas acima de tudo selecionar aquilo que combina com seu estilo e personalidade. Afinal, nem tudo que está na moda fica bom em todos. Conhecer seu corpo e sua personalidade ajudam muito na hora de escolher. Afinal, ser fashion é usar o que nos faz sentir bem, bonita e feliz. Vestir o que não combina com você, nunca vai te deixar mais bonita. Ser escrava do mercado e das tendências não combina com a gente!
4

Resultado do Sorteio: Colar Maison Jolie

Tem alguém aí curiosa pra saber quem ganhou o colar da Maison Jolie?? Então vamos direto ao nome da sortuda...







E número 10 da planilha é...



Fernanda Henriques, o colar é seu!! A ganhadora tem 3 dias para responder o e-mail com os dados para envio do prêmio, caso contrário outra leitora será sorteada.

Parabéns, Fernanda!!

Não ganhou?? Não desanime, ainda essa semana tem outro sorteio. Quem sabe é sua vez!
1

Tweed: mais de 80 anos na moda



Vamos falar de moda? Adoro inverno, todo mundo acaba se vestindo melhor, mesmo aqueles que não se importam muito com moda. E nós, que já gostamos do assunto, ficamos ainda mais animadas, a maquiagem dura muito mais, o cabelo fica mais arrumadinho e há uma variedade de looks elegantes pra escolher.

Nesse inverno em particular são duas as estrelas: as botas e roupas/acessórios de tweed. Hoje, o eleito do post é o tweed, uma padronagem lançada na década de 20 por Coco Chanel e até hoje não saiu de moda, mas está nos holofotes nesse inverno.

Vale misturar com texturas mais leves, criando contrates (o que é sempre uma boa dica a seguir), como saia plissada (também em alta), calça levinha ou mesmo jeans. É possível criar looks mais elaborados ou mais informais, mas sempre muito elegantes. A Chanel também tem acessórios, mas achei mais difícil de achar peças parecidas com precinhos mais camaradas.







1

Sorteio: Colar Maison Jolie

Demorei um pouquinho, mas aqui estou para fazer o post que mais gosto: sorteio!!

Como já havia dito pra vocês, as meninas da Maison Jolie ofereceram um colar super fofo para ser sorteado entre as leitoras do Frescuras Essenciais. Estavam ansiosas?? Essa foi a peça escolhida:



Esse colar  duplo com coração e pedrinha brilhante pode ser seu. Sabe como?? É só seguir as regras (sigam mesmo, se a vencedora não tiver seguido TODAS as regras outro sorteio será realizado):


1- Ser seguidora do blog.


2- Seguir a @fe_schimidt (eu!) e a @maisonjbijoux no twitter e dar RT na frase (é só copiar e colar no twitter):


A @fe_schimidt está sorteando um colar fofo de 2 voltas da @maisonjbijoux. Clique no link e participe: http://migre.me/5a9ox


3- Preencher todos os campos da planilha (o sorteio será realizado através dela). Não esqueça de visitar o site da Maison Jolie (clique AQUI) para escolher sua peça preferida. Então clique sobre ela, copie o link que aparece no navegador e cole no campo "Minha Bijou Favorita" da planilha. Todos os campos da planilha são obrigatórios.


Data do sorteio: 18/07






Boa Sorte!! 
34
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.