Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Em 2010 eu vou...


Bem, já que esse blog nasceu das minhas resoluções de fim ano, nada melhor do que um post sobre o assunto. Eu adoro essa época, finalzinho de um ano... início do outro, nos faz acreditar que é mais fácil mudar, que a partir de agora as coisas vão ser mesmo diferentes.


Minhas resoluções foram poucas, mas realmente pretendo colocar todas em ação:

  • Criar meu blog de assuntos femininos (é esse aqui mesmo!) - Já queria ter meu próprio espaço na blogsfera há muito tempo, mas sempre adiava. Ficava com receio de não conseguir conciliar com meus horários 'puxados' de trabalho, mas agora foi!!     FEITO
  • Emagrecer 10 Kg - É isso mesmo, tenho que me despedir desses não convidados indesejados que resolveram se hopedar por aqui nos últimos 5 anos. Quando percebi já eram 10 kg a mais, pois é, casar engorda!! Já comecei a tomar minhas providências, mas vou fazer um post específico pra mostrar as minhas armas (se você não acredita que é uma guerra de verdade é porque não tem quilinhos sobrando, sorte a sua!) e acompanhar meu progresso.   EM ANDAMENTO
  • Organizar meus livros e meu quarto 'vazio' - na verdade, de vazio meu quarto não tem nada. Acontece que mudei para o apartamento novo há 1 ano e como ainda não tenho babies 1 quarto ficou sobrando (sobrando é modo de dizer, claro!). E aí o que aconteceu??? Tudo que não tinha onde guardar foi pra lá: armário da cozinha da outra casa (ok, tb não sei pq guardo até hj), sapatos, livros, muitos livros, mesa de computador (que faz tempo que não uso, desde que adotei o laptop) abarrotada de mais livros e muito papel. Vai dar trabalho... mas quero começar ainda em janeiro porque estou de férias, senão...
  • Ser mais organizada financeiramente falando - sabe quando vc nem sabe mais com o que gastou, só sabe que já acabou?? Então essa sou eu. Não importa se eu tenho 10, 100, 1000 - ele vai acabar rapidinho e vou pensar: 'Nossa como consegui gastar tudo isso???' Tenho que fazer umas planilhas, anotar gastos... esse tipo de coisa óbvia que muita gente faz. Por que é tão díficil (e chato)???
  • Terminar de decorar meu apartamento - pra isso será bem mais fácil se o item acima for cumprido o mais rápido possível.
Pois é, não são muitas, mas tenho ocupação pro resto do ano... Mas eu consigo. Ah consigo (alguém tem que acreditar, né?)!!!

E vcs, quais são as resoluções de ano novo?? Já estão fazendo alguma coisa pra colocá-las em prática???

Sabe como é, somos brasileiras e não desistimos nunca!!!
8

8 comentários:

  1. Fernanda,
    Boa sorte nas suas resoluções,e pelo lançamento deste blog, já percebo que é de cumprir!
    .
    As minhas resoluções são muito parecidas com as suas.
    Perder peso. Consegui em 2 meses ficar com o peso ideal para ficar elegante como madrinha de casamento no último 12 de dezembro.Consegui!
    Mas ( e sempre tem um mas )o Natal é a minha festa preferida, e na única coisa em que me esmero e me dou bem...é na Ceia. Pois não deixei por menos, caprichei mesmo, na elaboração e na comilança.
    Em suma, passei 2 meses para perder e consegui recuperar tudo em uns poucos dias.
    A outra coisa é a leitura, eu amo ler, quero retomar meu hobby e meu melhor divertimento.
    A leitura,prá mim, é fundamental.
    Outra resolução: não vou mais colocar panos quentes em discussões e desentendimentos ocorridos entre os outros membros da minha família.
    Tb vou ficar mais atenta à saúde do meu marido. É hipertenso, está acima do peso e tem o que chamo de "boca nervosa" , vou providenciar uma refeição mais light e saudável prá ele.
    No mais? Vou fazer o que fôr necessário para não só cumprí-las, mas tb chegar ao final deste ano, com saúde e de bem com a vida como sempre fui.

    ResponderExcluir
  2. Tutú, boa sorte nas suas resoluções tb!! Olha, as refeições light do seu marido tb vão te ajudar a perder peso, 2 em 1!!! Tb adoro ler, ótimo hobby, vale a pena investir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, você por acaso copiou minha listinha de resoluções?? Juro, tem tanta coisa parecida!! Hahaha

    Desde o meio do ano passado tô com vontade de fazer um blog também, sobre beleza. Toda vez que vou usar um produto (tipo, oi, vários, várias vezes ao dia) fico pensando "poxa, seria legal fazer uma resenha dele" hahahaha. Vendo as suas resoluções e o fato de que você colocou em prática criar um blog, fico mais inspirada, quem sabe dessa vez sai o meu mesmo?? hahaha

    Boa sorte com o resto das resoluções e com o blog, que já coloquei nos favoritos!

    Um beijo!
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte e foque nos objetivos, que com certeza dará tudo certinho!

    Tá rolando sorteio no meu blog, passa lá e participa querida:

    http://bycellacris.blogspot.com/2010/01/primeiro-sorteio-by-cella-cris.html

    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Dany,

    Não espere muito não, coloque logo em prática e assim que criar seu blog, me avise que divulgo por aqui, ok!!

    Quem bom saber que alguém tem os mesmos defeitos, quero dizer, resoluções que as minhas!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Cella Cris,

    Já estou participando do seu sorteio!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk tenho um quarto desses tbm! hehehehe Mas o que me dá mais ódio é que 90% das coisas que estão lá são do meu namorido e não minhas! Ele tem livros da 1 série do ensino fundamental!!! e agora inventei de ter duas porquinhas da india, e foram para esse quarto tbm! então já viu neh?! hahahahha
    Acho que vou pegar essa sua meta e por como minha tbm, organizar o quarto "vazio" heheheh
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Fê, seguem umas dicas de sites para "experimentar", teatr cosméticos, make up, tintas de cabelo9, esmaltes, etc., super legais! Check' em out!!!

    http://www.opi-france.com/Pages/tryit.html

    http://www.marykay.com.br/vmo.html

    http://www.cormaisintensanoverao.com.br/

    http://www.guerlain.com/int/en/base.html#/en/consultations-minihome/consultations-subtitle/consultations-consultationmaquillage/

    http://capricho.abril.com.br/blogs/caprichanomake/

    Depis envio mais!!! Aproveitem meninas!!! :D

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.