Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Maquiagem de Carnaval

Oi, meninas!! Sei que sumi essa semana, a volta ao trabalho (fiquei mal acostumada nas férias rs) e probleminhas com minha internet 3g me deixaram longe do computador.

Mas voltamos em ritmo de carnaval, oba!!! :) Desde o final de semana passado as comemorações já começaram no Rio com vários blocos. Hoje aqui perto de casa tem o Bloco das Piranhas onde os homens saem vestidos de mulher, é engraçado!!

Pra falar a verdade, eu não sou uma foliã muito animada, não ligo muito pro carnaval, adoro o feriado pra descansar e fazer alguma coisa diferente, mas não exatamente pular carnaval.

Pra quem quer arrasar por aí não pode esquecer da maquiagem, certo?? Deêm uma olhada nas fotinhos com inspirações tiradas da internet (alguma fotos são do site da revista criativa e outras achei no google):

 

  

  

  

  


Abusem das cores e do brilho!!! É claro que se vc for a um bloco no Rio (não só no Rio, eu sei!!) às 3 da tarde é melhor não caprichar tanto assim, senão vai terminar com a maquiagem derretida com o calor de mais de 40° que faz por aqui!!

*Reparam que nas últimas fotos as modelos estão com as sobrancelhas descoloridas seguindo aquela tendência que falei aqui no blog há pouco tempo??

Meninas, bom carnaval pra todas vcs, aproveitem o feriado da maneira que mais gostarem, mas lembrem: SE BEBER, NÃO DIRIJA (aposto que não vão faltar caronas por aí... rs)!!!

2

2 comentários:

  1. Makes lindos!!!

    Amei seu blog e ja to seguindo!!!!

    Se quiser seguir o meu ficarei muito feliz!!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. DIVULGA?

    http://grandes-meninas.blogspot.com/

    eu divulgo o seu em troca,por favor.

    ps:Responda o pedido com um comentario no meu blog

    Obrigada

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.