Acne Wash - Neutrogena - ATUALIZADO


Esse é meu sabonete líquido favorito: Acne Wash da Neutrogena. Lavo o rosto duas vezes por dia com ele e não resseca nem um pouquinho. Ele não dá aquela sensação de pele repuxando e você sente que a pele está realmente limpa depois do uso. É indicado para peles oleosas com tendência a acne (a minha pele nem é tão oleosa, mas sempre tive tendência a acne). Outro grande aspecto positivo é o preço: em torno de R$ 25 (é bem em conta se compararmos com outros sabonetes líquidos das marcas importadas). O meu dura mais ou menos 1 mês.

Só tem um problema: não consigo achá-lo de jeito algum. Desde o mês passado tenho usado outro sabonete da Neutrogena - Deep Clean (que é muito parecido com o Acne Wash e também é para peles mistas e oleosas), porque o meu queridinho sumiu das drogarias. Procurei em praticamente todas as lojas de Niterói, São Gonçalo, centro do Rio e as três drogarias do Barrashopping. Nem sinal dele :((

Já enviei um e-mail para a Neutrogena, mas ainda não obtive resposta.

Acne Wash, cadê vc, eu vim aqui só pra te ver!!!  rs

- - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

ATUALIZAÇÃO

A Neutrogena respondeu meu e-mail (mais rápido do que eu imaginava, 3 dias depois de ter sido enviado) com aquilo que eu não queria ouvir:

"Quanto a sua dúvida, esclarecemos o NEUTROGENA® Sabonete Líquido Acne Wash está com a sua fabricação suspensa temporariamente."

Como assim??? Temporariamente... quanto tempo??

De qualquer forma, achei o atendimento da Neutrogena muito eficiente. O e-mail foi super educadinho e eles ainda disseram que levariam minha opinião sobre o produto ao departamento responsável da empresa (fofo, né?? Se vai funcionar eu já não sei...)


Vou ficar na torcida pela volta do meu sabonete favorito!!!
4

4 comentários:

  1. Oi!
    Eu tb adoro esse sabonete e sempre penei para encontrá-lo.
    Achei na Drogaria do Carrefour, que fica ao lado do Barra Shopping.
    Eu tb soube da suspensão de produção do sabonete. Não entendi mto bem pq mas... A farmacêutica me disse que algumas pessoas estavam tendo pequenas reações (acredito que devido ao uso excessivo) e por isso o produto seria tirado de circulação e reformulado. Vamos ver como vai voltar, neh?
    Abraço
    Clarisse

    ResponderExcluir
  2. Se o produto saiu do mercado, ou é porque a empresa não tem mais interesse comercial no mesmo, ou é porque a Vigilância Sanitária suspendeu.

    Confira os tratamentos com a melhor comprovação científica de eficácia:

    http://leonardof.med.br/2010/06/07/como-acabar-com-as-espinhas/

    ResponderExcluir
  3. Esse eu nunca usei, mas comprei o q vc diz ser parecido, deap clean e já no primeiro uso meu rosto e lábios encheram de bolinhas. Na parte do queixo e do lado da boca ficou muito ressecado. Tinha q passar hidratante a cada meia hora para não ficar com descamação. Não usei mais depois dessa primeira vez e levou umas 3 semanas ate meu rosto voltar o normal.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Patrícia! Nem parece que estavamos falando do mesmo produto, né!! As reações da pele são realmente imprevisíveis, a sua deve ser bem mais sensível que a minha.

    Clarisse, será que volta mesmo???

    Leonardo, obrigada pelas informações e pelo link.

    Bjs a todos!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.