Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Dessa água eu beberei!

Alguém por aqui mora ou já passeou em Caxambu??
Eu estive por lá e achei a cidade uma graça, perfeita pra descansar (confesso que não conseguiria morar lá, saudade do shopping e da correria da cidade grande!). Quem já esteve por lá conhece o Circuito das Águas, parques com fontes de águas utilzadas para diversos tipos de tratamento (doenças de pele, problemas de estômago, pressão alta...). Eu queria mesmo era ter uma fonte dessa no meu quintal (doh, nem casa eu tenho :(( moro em apartamento!!):



Partindo do princípio que remédio ruim é aquele que faz efeito, essa água deve funcionar MESMO! O gosto dela é horroroso, é super alcalino (sensação de colocar pilha na boca, eca!) Mas é claro que eu fiz esse sacrifício.



Juro que se eu morasse perto faria o teste de tomar essa água gostosinha todo dia, afinal mal não deve fazer!!

Vale a dica pro passeio!!

Mais fotinhos pra vcs se animarem:


  (Visão completa da cidade)



(Parque das Águas de Caxambu)



(Visão do Teleférico)


1

Um comentário:

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.