Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Quer um esmalte que dure 2 semanas? Ele existe!

Acabei de conhecer o esmalte que promete durar 2 semanas e achei o máximo. Foi total novidade pra mim (será que estou esmaltisticamente mal informada??), mas confesso que só acredito testando. Até porque na minha unha é difícil manter qualquer esmalte, se durar 7 dias já fico mais que feliz (geralmente no terceiro dia já descasca).

Há 2 marcas no mercado: CND, que lançou a linha Shellac (uma mistura de esmalte e resina), mas só é vendido nos Estados Unidos.  E o Bonder, da Orly, que vende no Brasil através do site da marca.

Eles são 'topcoats' que prometem manter o esmalte escolhido por mais de 10 dias sem descacar nem perder o brilho.


A marca CND indica que o esmalte seja aplicado por profissionais, já que precisa secar sob uma luz especial. O site da Orly, não menciona a forma de uso do Bonder, que custa R$29,00 na loja virtual.

Eu quero experimentar logo!!!
Alguém já usou???
5

5 comentários:

  1. Nem sei se ia querer que um esmalte durasse tanto tempo assim, porque eu enjoo fácil das cores! hihi

    mais deixar ele intacto por uma semana é legal ;D
    geralmente meus esmaltes ficam intactos uns dois ou três dias no máximo, então era uma boa!
    mãããs tbm só acredito vendo!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu necessito de um esmalte desse. Os meus sempre duram pouco, mas não é por causa da marca é por minha causa mesmo! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Oie^^
    não usei, mas vi em algum blog [ http://coresdaca.blogspot.com/2010/05/esmalte-milagroso-que-nao-sai.html ] uma guria que testou o CND. Esse esmalte é como a substância colorida usada pra decorar as unhas de gel, e o esmalte precisa da cabine UV para secar. Segundo a resenha que eu vi, ele realmente não descasca, não quebra, não lasca, não desgasta na ponta e não perde o brilho at all.
    Acho que a duração dele na unha pode ser até maior que 2 semanas. Porque já que ele fica intacto, o unnico fator a determinar quando vc tira o esmalte, é o crescimento da unha. Quando começar a aparecer demais aquela borda da unha na cutícula e ficar feio vc tira.
    Vi o kit completo com todos os esmaltes e a cabine uv por U$480
    Me deu muuuita vontade...mas ainda não esyou podendo =/

    ResponderExcluir
  4. 480 doláres??? Meu Deus!!! Quem sabe se for uma compra coletiva, dividir com a amiga, irmã, mãe...
    Mas prefiro testar o de 29 reais primeiro!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.