Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Gravidíssimas

Faz tempo que a vida da mulher grávida parava quando ela descobria que seria mamãe. As mulheres estão cada vez mais estilosas, inclusive durante a gravidez. É claro que a palavra-chave deve ser CONFORTO, trocar aquele saltão por rasteirinhas, tênis e sapatilhas; aquelas calças apertadinhas por modelos mais confortáveis e com faixa para 'acomodar' a barriga e muita criatividade para escolher looks que a deixem bela, confortável e feliz.

Esse ano a cegonha está tendo trabalho com as famosas. Olhem como as gravidíssimas escolheram seus looks (para visualizar as fotos maiores é só clicar nelas, ok!):




 E quando a barriga estiver crescidinha e pesada, busque ajuda nas peças feitas exclusivamente para as mamães. As cintas ficam por baixo da roupa e ajudam a diminuir dores nas costas e quadril causadas pelo peso extra. E a calça jeans com a faixa segura a barriga sem apertar demais.



O mais importante é estar feliz e com a auto-estima lá em cima para aproveitar esse momento tão especial!!
3

3 comentários:

  1. Olá Fernanda,

    Parabéns pelo teu blog, super diversificado e útil o conteúdo, ótimas dicas de beleza e tendência! Nós da www.promoo.com.br seguiremos te acompanhando e anotando suas dicas de produtos e serviços interessantes!

    Obrigado.
    promoo

    ResponderExcluir
  2. Prommoo, obrigada pelo carinho, voltem sempre mesmo!!

    Oi, Thaiza! Que bom que gostou!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.