Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Lenços Removedores Océane

Já tinha ouvido falar bastante dos lenços removedores Océane, mas conhecê-los foi melhor ainda. Adoro essas ideias super práticas que facilitam nosso dia a dia.

A caixinha roxa é o removedor de esmalte e a rosa o removedor maquiagem. O tamanho da embalagem é perfeito pra carregar na bolsa pra resolver qualquer emergência. Sabe aquele esmalte que deu uma lascada imensa e você precisa desesperadamente removê-lo, mas é claro que não tem algodão e acetona na bolsa, né? E o rímel que não era a prova d'água e deu uma escorridinha na academia que, é claro, você precisou ir direto do trabalho. Então, é só ter as caixinhas que quase não ocupam espaço na bolsa e esses problemas estão resolvidos (essa frase me lembrou Organizações Tabajara, rs).

O removedor de esmalte não contém acetona (a saúde de suas unhas agradecem!) e tem um delicioso cheirinho de baunilha. A embalagem contém 25 lenços. Para remover esmalte clarinho 2 lenços são suficientes, já para os escuros 3 (ou 4 dependendo do esmalte e do tom) resolvem.

O removedor de maquiagem é praticamente sem cheiro e bem macio, não arranha a pele e não a deixa oleosa. Também contém 25 lenços e possui hidratante e vitamina E na fórmula. Removi o rímel facilmente (não era a prova d'água) com 1 lenço (o que aparece bem sujo na foto) e usei mais 1 para limpar qualquer sobrinha de rímel e sombra. E para terminar a limpeza, mais 1 lenço para a pele do rosto.

Já está a venda nas fármacias e perfumarias e encontrei aqui perto de casa por volta dos 7 reais.
2

2 comentários:

  1. Vou procurar mais informações sobre esses produtinhos nos sites que vc citou agoora!! Informação de ouro a sua!!!!

    Beijinhos e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi desses lenços outro dia na farmácia perto do meu trabalho, achei q não funcionasse! rs

    Q bom q vc usou e gostou, da próxima vez vou comprar! Vi por R$ 5,00.

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.