Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Batons e pó Dailus

Hoje é dia de mostrar batons Dailus. Pra quem gostou das sombras (ver post AQUI), os batons também não vão decepcionar. Experimentei 3 cores e um brilho labial. 


 É só clicar que a foto fica maior!!

As fotos não captaram as cores reais dos batons, mas ficaram bem parecidas. O Framboesa é um vermelho-vinho super fácil de combinar com qualquer tipo de pele, principalmente se você ainda não está tão acostumada assim com os tons de vermelho. O Pitanga é um rosa LINDO (é mais lindo que na foto) difícil de explicar... ele é diferente de todos os tons de rosa que eu tenho ( e são vários!!), tem um fundinho levemente alaranjado. O Rose é um tom neutro de fundo rosado cintilante, desses coringas pra usar a qualquer hora.

O brilho labial - cor Framboesa - lembra aqueles da época de criança de embalagem roll on e com brilhinhos. É bem molhadinho e líquido. Foi o único produto que não gostei muito, prefiro gloss mais encorpadinho, sabe... 

Esse é o brilho labial (ele também está lá em cima, com as amostras dos batons - fica transparente e com brilhinhos):


Também recebi um pó compacto pra experimentar, não é exatamente a minha cor, mas não ficou ruim não. Quando vi o nome Capuccino, tinha certeza que não serviria pra mim, mas nem deu pra reparar que não é a minha cor (por isso que é fácil comprar pó pela net, é difícil um ou dois tons errados ficarem feios na pele). Até gosto de ter um pó num tom um pouco mais escuro pra fazer contorno ou pra escurecer um pouquinho minha base no verão (mas esse nem é escuro suficiente pra isso). O pó é bem fininho e deixa a pele macia ao toque. Só não usei a esponjinha que acompanha o produto, preferi o píncel. Não gostei muito da embalagem, a tampa solta completamente, isso pode dificultar na hora de retocar a maquiagem na rua.




Então, se você gosta de produtinhos bons e baratos nem precisa pensar duas vezes antes de comprar Dailus!!
3

3 comentários:

  1. Realmente a embalagem do gloss lembra mesmo aquelas que são para crianças... rs

    ResponderExcluir
  2. A cor Pitanga ta lindaaaaa *-*
    Fiquei com vontade de experimentar o pó também.

    ResponderExcluir
  3. uso o pó capuccino também não é beem da minha cor maais como ele é levinho e da uma aveludada na pele fica otimo adorei ele.

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.