Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Semana do Cabelo: Nutry Meyber Tratamento Noturno


Esse é mais um produtinho da linha Nutry Meyber que eu ganhei pra testar. Também foi um dos itens da premiação da última Top Comentarista.

Eu já começo dizendo que não sou a maior fã de tratamentos noturnos, então isso pode influenciar minha opinião. Isso não significa que o produto seja ruim, ao contrário cumpre bem direitinho o que promete. O segredo é a quantidade: coloque um pouquinho na palma das mãos, espalhe e passe nos cabelos (eu não passo perto da raiz). Como diz no rótulo, ele realmente não mancha tecidos e nem fica gorduroso.  Depois de 2 ou 3 dias seguidos usando o cabelo deu uma pesadinha, mas se você lava os fios com essa frequência não tem problema. O cheiro não é o melhor do mundo, também acho que se fosse 'cheiroso' demais incomodaria pra dormir. Tem cheiro de produto pra tratamento mesmo, mas depois some.

Na manhã seguinte meus fios não ficaram oleosos, o cabelo ficou sedoso e arrumadinho. Ele hidrata a madeixa, mas não fez nenhum milagre, sabe? Não vejo o mesmo resultado comparado a uma hidratação convencional (também não sei se a intenção é essa).

Se você gosta de usar creminho nos cabelos antes dormir, vai gostar do produto!
2

2 comentários:

  1. Adoro cremes de tratamento noturno, e esse parece ser bom

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito de produtos para tratamentos noturnos, particularmente acho qu a gente já passa tanta coisa no cabelo de dia que a noite devemos deixá-lo à vontade rsrsrsr.
    Mas um bom tratamento para quem quer hidratar os cabelos é o leave in Weareable Treatment da linha Nutriseduction da Alfaparf, você pode usá-lo de dia que ele hidrata e doma os fios que estão muito rebeldes e secos, deixando bem macios e leves. O cheiro é uma delícia, não muito forte mas fixa nos cabelos. #ficaadica

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.