Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

2011 chegou!


E 2011 chegou!! Quero agradecer a cada blogueira amiga, cada leitora que passa por aqui quietinha (sei que tem muitas que leem os posts mas não comentam - viva o google analytics rs), àquelas leitoras-amigas que fazem questão de comentar todos os dias, aos e-mails carinhosos que recebo e as empresas amigas do blog que também estão sempre presentes. Obrigada pela companhia e pelo carinho de sempre!

Desejo que a virada do ano não seja apenas a mudança de um número, mas um momento de avaliar o que pode ser mantido, abolido ou evoluído na sua vida. Momento de pensar positivo e acreditar que tudo vai dar certo, é sempre bom ter a chance de um novo começo e a certeza de que AGORA vai ser diferente (seja pra sua dieta, para os relacionamentos amorosos ou familiares, planos que não foram levados adiante...).

E nesse clima de pensamentos positivos, desejo com muita força para todas nós muita saúde, paz de espírito e coragem/disposição para colocar em ação todas as nossas resoluções de ano novo. Que no final de 2011 possamos estar nos despedindo do melhor ano de todos os tempos!!


3

3 comentários:

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.