Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Corpetinhos


A tendência dos corpetinhos chegou com tudo no verão 2011. Mais romantiquinhos do que apareceram na estação passada, eles vem estampadinhos (principalmente com flores, no estilo liberty) ou com tecidos bem femininos.

Pode ser de barriguinha de fora (eu particularmente não gosto) ou por baixo da cintura alta. Dá pra fazer um look bem democrático, até pro trabalho (olha a foto do meio na 1ª fileira). Acho fofo, mas não é uma tendência que 'faz muito minha cabeça', só usaria por baixo da cintura alta, o que ficaria como uma camiseta, então que diferença faz?? Não consigo me acostumar com a tal da barriga de fora, mesmo nas mais magrinhas acho feio. Pra mim, lugar de mostrar a barriga é na praia e pronto!

Como a moda e pra todas e as opiniões divergem (que bom!) achei esse look publicado no blog da Dress to muito bonotinho:


Mais modelinhos :




E aí, essa tendência é pra vc??


3

3 comentários:

  1. Fê, tb não faz a minha cabeça não... sei lá, pode parecer meio preconceito ou cabeça dura, mas acho meio "vulgar" (apesar dos modelos serem fofos) ficar andando com a barriga toda de fora por ai. rs

    ResponderExcluir
  2. Que pena que estou acima do peso, porque adoro esses corpetinhos, acho uma coisinha linda de se usar.

    ResponderExcluir
  3. Acho super bonitinho.
    Adorei o look com a saia.

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.