Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Moda na Política?? Você reparou na Marcela Temer?

O twitter ferveu na posse da nossa nova presidente, mas o assunto era outra mulher: Marcela Temer - a esposa do vice-presidente Michel Temer (seria vice primeira dama?? E o marido da presidente é o que?). Repararam no estilo fashion da moça? Confiram só:


O modelito da moça não lembra em nada terninhos sem criatividade usados pela maioria das mulheres que ocupam cargos políticos (e esposas de homens que ocupam cargos políticos rs). Cabelo, maquiagem e modelito super fashion e modernos. Ele deve conhecer bem o assunto moda e beleza, afinal ela é (ou foi) modelo e foi eleita Miss Campinas em 2002. Hoje tem 27 anos e é casada com o Michel Temer desde 2003, com quem tem um filho (precisa comentar que o marido tem 70 anos? Pouca a diferença, né? ô fofoca...).

Bem, acredito que ainda vamos falar muito da moça daqui em diante, aposto que não faltaram capas de revistas com a beldade. E você, o que acha??


6

6 comentários:

  1. Linda, elegantérrima e cara de rycah total. Mas vou te falar, pensei que fosse a neta dele, afffff.
    a moça chamou mais atenção que a nossa nova presidente, pela revolução fashion, belíssima e super antenada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Tbem achei ela linda e bem vestida, tem um monte de gente por aí criticando, mas eu achei ela bem moderna. fiz um post sobre ela no meu blog dá uma olhada!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito elegante, bonita, enfim uma mulher brasileira de bom gosto nas rodas políticas, parabéns ao Temer, por ter ao lado uma mulher além de bonita inteligente!!!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de a roupa dela ser bonita é totalmente inadequada para a ocasião que exige que um protocolo seja seguido. Só aqui no Brasil que a vice-1º dama vai com uma roupa que chama mais atenção do que a da própria presidente.

    Para a ocasião o certo é que ela passase completamente despercebida, quem tinha brilhar não era ela. ( o que não quer dizer que ela não poderia estar elegante)

    Os protocolos existem para isso, ainda mais em uma cerimonia de posse. Para mim ela fez feio, mt feio e a saia marcou/criou uma "barriguinha" que muito provavelmente ela nem tem.

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.