Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Rodízio de Crepes em Niterói

Como ia começar uma dieta na segunda (vou contar sobre ela em outro post), fiz uma 'despedida' no sábado. Amo crepes, por isso nada melhor que um rodízio. Conheci o Bottega através de um desses sites de desconto (que febre, todo dia tem ofertas maravilhosas), comprei a promoção e fui lá conferir.




Eu e meu marido fomos super bem recebidos pela Ana, proprietária do local e muito bem atendidos pelo Inácio, um crepeiro de mão cheia! O Bottega é uma delicatessen fofa, um ambiente aconchegante e com uma música ambiente de boa qualidade (não é música ao vivo não).

O rodízio funcina assim: você vai até o crepeiro, escolhe os ingredientes (bem variados - tanto doces quanto salgados) do seu crepe e ele leva na mesa pra você. Como todo mundo sabe que adoro doces, o meu favorito foi de banana, morango e nutela. Mas o de carne seca com catupiry também estava uma delícia. Ah, você pode comer quantos quiser!!

O rodízio só acontece às quintas e sábados, mas também tem outros pratos nos outros dias da semana. É legal fazer uma reserva porque o local é pequeno, assim evita-se esperar muito. Custa R$25,90 por pessoa.

Gostou? Esse é o endereço:

Estrada Caetano Monteiro 164 (na estrada de Pendotiba - fica no shoppingzinho Vila, perto da academia Symbol) - Niterói (Pendotiba)
Telefone: 2616-5425
3

3 comentários:

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.