Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Semana do Cabelo: K3 Plus Cauterização e Queratinização

A semana do cabelo durou um pouco mais do que eu planejei porque fiquei uns dias off e o blog ficou sem posts, mas apesar de estar vivendo uma fase complicadinha quero manter minhas atividades e fazer a vida continuar, afinal o céu está mais feliz porque o meu paizinho agora mora lá. Apesar de não ter mais a presença ao meu lado, ele vai viver pra sempre no meu coração (orações sempre serão benvindas!)!

Vamos falar de cabelo então? No último post sobre o assunto falei que mostraria mais produtos da Hidran, aqui estão eles:



Os três produtos fazem parte da linha K3 Plus - Cauterização e Queratinização:

1- Gloss Serum silicone alto brilho: muito bom, deixa o cabelo com um brilho lindo. Borrifo nas mãos e passo nos cabelos (da mesma forma que falei do outro produto parecido durante a semana).

2- Retexturizador Hidratante - Reparação total: quando vi a textura tinha certeza que não iria gostar (dá pra ter uma ideia pela foto). A máscara é meio aguadinha sabe, parece não ser muito concentrada. Mas foi só impressão, o efeito é ótimo! Deixou os fios super hidratados, macios e com pouco volume. O tempo de ação é de 20 minutos com touca metalizada. É indicado na embalagem uso semanal.

3- Defrizante Termo Ativado - Reconstrutor capilar: sempre uso depois de ter aplicado a máscara no cabelo, ou seja o fio está sempre tratado. Achei que foi mais fácil secar os fios com o produto, realmente facilita na hora da escova. Ele tem grande quantidade de queratina e pode ser usado de duas formas:
                                     
- para efeito de queratinização: aplique o produto e penteie. (só usei dessa forma)

- para efeito de cauterização: aplique o produto, escove e passe a prancha 2 a 3 vezes em cada mecha, selando as cutículas do cabelo.    

A linha K3 Plus completa tem 6 produtos, no site da Hidran você pode conhecer todos. Eu adorei a linha e super indico pra vocês.   

Alguém já usou??
8

8 comentários:

  1. Eu ainda não usei esse kit mas deve ser muito bom, porque há tempos atrás eu "comprei" o shampoo e gostei demais!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esse kit.
    Mas fiquei morrendo de vontade de testar.
    Pena que nao encontro na minha cidade.

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito pelo seu pai.

    Eu não conheço essa marca não, mas como sou viciada em produtos pra cabelo foi uma ótima dica.

    tô te seguindo.
    Bj
    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hum... parece ser bom mesmo.
    Vende em qualquer farmacia? Pq nunca vi.

    ResponderExcluir
  5. Meninas, aqui no Rio (leia: Niterói e São Gonçalo) é fácil de achar. Principalmente nessas lojas de produtos pra salão e perfumarias. Vale a pena procurar!

    ResponderExcluir
  6. eu ja usei e uso é muito bom o cabelo fica super resistente aprovo a linha k3

    ResponderExcluir
  7. Acabo de comprar,por indicação da Loja de cosméticos mas estou animada meu cabelo está quebradiço e sem crescimento...volto após o uso para dar o meu aval.

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.