Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Semana do Cabelo: Secador Salon Dry'n Straight Philips

O último post da semana do cabelo não vai de falar de cremes ou shampoos, mas de uma ferramenta muito útil e importante para nossa beleza capilar: o secador.

Eu não tenho talento algum pra fazer escova  no meu cabelo, nem consigo segurar a escova e o secador ao mesmo tempo (e ainda tenho coragem de contar!). Por isso, há uns 2 anos (talvez um pouquinho mais) eu decidi comprar um secador que facilitasse a secagem do cabelo. O escolhido foi esse modelo da philips:




Ele vem com esse pente que facilita todo o processo. Começo divindo cabelo em duas partes e seco um pouco os fios com o bocal normal. Quando o cabelo está úmido, troco para o bocal em formato de pente e 'penteio' até que o cabelo esteja completamente seco.

Aí você me pergunta: "Fica igual escova feita no salão?" E eu te respondo: "Claro que não!" Ele dá uma boa alisada, mas a raiz não fica perfeita (onde eu tenho ondinhas quando a definitiva está crescida). Mas a diferença é muito grande se comparada quando seco o cabelo naturalmente e quando uso o secador. Os fios ficam bem mais lisos, sem volume e com mais brilho.

Sem contar que também é ótimo pra usar depois de produtos termo-ativados (shampoos, defrizantes...) ainda que não fique uma escova perfeita. Não sei como seria o efeito num cabelo ondulado ou crespo, talvez não fique tão bom. Alguém já testou??

O aparelho tem sistema iônico (que resumidamente serve pra diminuir o frizz, deixar mais brilhante e hidratado, tem efeito bactericida e retarda o envelhecimento da fibra capilar), controle de velocidade e temperatura separados (como mostra a foto), dois bocais (o normal e o pente) e 1700w de potência. Se você ficou interessada o código do modelo é HP4867/00. Como já faz um tempinho que comprei não sei se é fácil encontrar esse modelo no mercado, na época custou uns R$100,00. Foi uma ótima compra!!
3

3 comentários:

  1. então ele tem aquele bocal normal que a gente usa pra fazer escova né? se tiver é uma boa esse secador então, porque quando quiser fazer diferente pode né.

    bj
    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari!

    Vem com o bocal normal sim, é bem prático.

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.