Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Filtro Solar: manipulado é igual ao industrializado?



Estava lendo o Strawberry and Peach (blog da dermatologista Daniella Spinato que faz parte das minhas leituras diárias) e vi um post bem legal sobre produtos manipulados (leia AQUI).

Dentre várias outras coisas, ela fala que JAMAIS indica aos seus pacientes filtros solares manipulados. A grande coincidência foi que estava pensando exatamente nisso. Já usei filtros manipulados no passado, atualmente só uso os industrializados. Ainda uso cosméticos manipulados, como ácidos, mas faz tempo que não uso protetores (o último deve ter sido há mais de 10/15 anos atrás, quando procurava dermatologista pra ajudar a combater as espinhas na adolescência).

Vi uma embalagem de protetor solar manipulado no banheiro da minha sogra (por que nosso olho bate direto nessas coisinhas em banheiros alheios? kkk) e fiquei pensando: será que faz o mesmo efeito e tem a mesma qualidade dos industrializados? Aí a Dra. Daniella respondeu: NÂO, não faz o mesmo efeito. Além do prazo de validade ser bem menor tem vários aspectos muito complicados de confiar, como o fator FPS, por exemplo. Então, não vamos jogar nosso dinheiro fora!!
2

2 comentários:

  1. Linda, sinto mas não consegui ler teu texto ainda, tem um monte de banners do photobucket, de novo isso? A pessoa que faz isso não tem mais o que fazer né?

    ResponderExcluir
  2. Essa realmente é uma dúvida comum...
    Obrigada pela menção do meu post...Bjos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.