Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Cuidados Diários - Dermage Firm & Lift



Vamos ao produtinho que faltava: o Dermage Firm & Lift. Ele é um gel-creme firmador para o rosto, com efeito tensor imediato e progressivo (como descrito na embalagem).

Já deu pra reparar que eu gosto bastante da Dermage, mas esse produto eu não comprei, ganhei numa promoção da marca no twitter (primeiro e único prêmio que ganhei na net!). Como não gosto de incluir  nada na minha rotina sem conversar com a dermato, levei para a consulta. Ele gosta do produto, mas disse que como estava usando os ácidos a noite e a vitamina C pela manhã, não tinha 'espaço' para mais um cosmético para o rosto. Por isso, ela indicou que eu o usasse no pescoço e colo (ou poderia esperar para usar depois de uma 'rodada' dos ácidos, é claro que não quis esperar!).

O Firm & Lift é um gel transparente bem levinho. É absorvido rápido e não deixa a pele oleosa. Não tive problema quando testei no rosto e usei maquiagem depois. Ele pode ser usado tanto pela manhã quanto a noite. A pele fica bem macia logo depois da aplicação, mas não consegui sentir esse efeito tensor imediato prometido pelo produto. Gosto bastante dele, o fato de usa-lo só no pescoço e colo é uma exceção, não compraria só para isso, mas sim para usar no rosto também, é claro!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.