Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Jumbo Eye Pencil Nyx... o que dizer deles??


1º de outubro chegou e o Frescuras Essenciais está de volta, depois de uns diazinhos de férias. Não vou contar agora, mas já adianto que teremos muitas novidades muito em breve, quase todas são frutos desse tempinho de reflexão tão necessário dos últimos dias, aguardem!!

Vamos recomeçar falando de maquiagem (meu tópico preferido!). Os lápis jumbo da Nyx não são nenhuma novidade e já ouvimos falar muito deles por aí. Nunca tinha usado e estava muito curiosa, porque quase sempre ouvia falar muito bem deles. Aproveitei uma promoção na Nonpareil Boutique e comprei 5 cores (a variedade era grande, foi muito difícil escolher!). Aliás, preciso dizer que fiquei impressionada com a rapidez da entrega dessa loja online, minha compra chegou em incríveis 7 dias úteis (no site eles dão até 90 dias de prazo, não esperava receber tão rápido). Essa foi a primeira, mas com certeza comprarei mais vezes por lá (principalmente quando tiver promoção! rs).


Essas foram minhas escolhas:








O que eu achei dos lápis?? Confesso que esperava MUITO mais. As cores são bonitas, eles são bem macios e fáceis de usar, mas saem rápido e acumulam na pálpebra. E olha que sempre usei com sombra em pó por cima, pra fixar mais. Existe uma pequena diferença na fixação dependendo da cor escolhida, o Lavender foi o que durou mais sem acumular tanto.

Ainda bem que paguei baratinho, mais ou menos uns 2 dólares por cada um. Eles não ruins, mas não são tão necessários assim. Servem para fazer a base da maquiagem, sempre usando sombra em pó por cima, mas ainda assim não espere ficar com a produção 'arrumadinha' o dia todo (talvez esteja esperando demais!).

Alguém teve uma experiência diferente com eles??



2

2 comentários:

  1. Ainda bem que eles saem com facilidade né? Pq depois dessa "arte" de coração no seu braço...se a fixação fosse boa, vc estava em maus lençois rs

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.