Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Linha Absolut Repair L'oréal




Já faz uns 3 meses que estou usando a linha Absolut Repair da L'oreal e estou adorando. Estava a procura de um hidratante poderoso, já que meus cabelos tem luzes e definitiva.  Comprei no morangão os 3 produtos da foto: shampoo, máscara e leave-in.


Shampoo: nunca usei nenhum tão hidratante quanto esse. Talvez se seus cabelos forem oleosos ele nem seja uma boa opção, mas caso contrário ele pode ser perfeito. Sempre lavo 2 vezes e, mesmo antes da máscara ou condicionador, os fios já estão macios.

Máscara: bastante concentrada, textura bem firme (na foto o pote está virado para baixo e o creme nem se mexe), o que faz com que o rendimento seja muito bom. Tenho usado em todas as lavagens (reparem que não comprei o condicionador) logo após o shampoo, passo nos cabelos, penteio para ter certeza que todos os fios estão com o produto, coloco a touca de alumínio e termino o banho. O tempo recomendado de ação é de 2 minutinhos, mas sempre fico um pouco mais (uns 5 min). O resultado é ótimo: os cabelos parecem 'derreter' no enxague.

Leave-in: a textura é um pouco 'mais molinha' que a máscara, mas também é bem concentrado (foto da linha de baixo à direita), dá pra reparar na foto que ele não escorre pelos meus dedos. Enxugo os cabelos com a toalha, divido-os em duas partes, espalho a quantidade da foto nas mãos e passo em uma das metades. Faço o mesmo com a 'outra metade' de cabelos que sobrou. Penteio e deixo-os secar naturalmente. Às vezes uso o secador, mas estou dando um descanso nesses últimos meses, só uso mesmo quando tenho algum evento especial.


O resultado final é excelente: cabelos super macios, soltinhos, brilhosos e hidratados. A linha é perfeita pra quem 'maltrata' os fios com químicas em geral, 'usuárias' de descolorante ou qualquer ser que não esteja satisfeito com a textura palha dos fios. Se esse é seu caso, e se a linha agir nos seus cabelos da mesma forma que agiu com os meus (lembrando que efeitos podem variar), você vai adorar!!

Lembrando que comprei no morangão por precinhos bem mais camaradas do que encontramos por aqui. Se quiser dar uma olhadinha é só clicar aqui.

Divida com a gente qual produtinho faz milagre nos seus cabelos. Vou adorar saber (e planejar futuras compras)!!!





6

6 comentários:

  1. Oi Fernanda!!!

    Adorei a idéia e sempre vejo esses produtos na vitrine do salão que frequento.

    Eu uso como máscara de hidratação um creme da Kérastase.

    http://www.chicfashiontrends.com.br/eu-testei-nutri-thermique-da-kerastase/

    (o link mostra a fotinho do produto).

    Ele é ótimo, deixa o meu cabelo uma seda como vc disso no seu caso. Só tem um defeito: o cheiro.

    Ou a falta dele???? O cheiro é bem pouco e nem tão bom assim...

    O seu tem um cheirinho bom????

    Um bjinhu

    Estou curiosa...risos

    ResponderExcluir
  2. Vivi, ele não é o creme mais cheiroso do mundo, mas é bonzinho sim, só não fica por muito tempo.

    Eu já fiz uma hidratação no salão com o creme kerastase que vc colocou o link (tenho quase certeza que foi esse, ou as cores eram muito parecidas) e gostei bastante tb.

    O bom do Absolut Repair é que precinho é mais camarada que qualquer kerastase e o resultado tb é muito bom. Perfeito deve ser combinar os dois, até porque eu me canso de usar um produto só, e assim os dois duram por mais tempo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. A combinação dos produtos com a cor da sua varanda ficou ótima! O verdadeiro Color block!!! rs

    ResponderExcluir
  4. Oi de novo, Fe!

    Comprei a máscara de tratamento capilar.

    Chegou hj!! Demorou uns 10 dias mesmo...

    Ainda não testei...Vc continua usando? Conta aí o que está achando...

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Vivi,

    continuo usando e acho que meu cabelo está bem mais forte e hidratado. Realmente a linha inteira é muito boa.

    Depois conta o que vc achou!

    Ah! Que bom que chegou sem as taxas!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.