Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Cursos de Estilo com a Dany Padilla


Aposto que vocês já conhecem a Dany Padilla, personal stylist, criadora do software "Com Qual Roupa?" e autora do blog com o mesmo nome. Já falei dela por aqui e sempre com muitos elogios. Ela está com muitas novidades e várias opções de cursos presenciais ou online. Eu SUPER indico!

 
As consultoras de moda Constanza Pascolatto e Dany Padilla, no lounge da Vogue – Fashion Rio


Após criar o software “Com Qual Roupa?”, um closet virtual, que permite aos cadastrados acessar as peças e combinações montadas no seu armário,  via internet, com mais de 30.000 downloads do sistema efetuados (incluindo nestes os closets da apresentadora Luciana Gimenez e do ator Cássio Reis);  e dar pinta nos maiores programas de TV nacionais (Fantástico, Hoje em Dia, Jornal Hoje, Sem Censura, entre outros), a Personal Stylist carioca Dany Padilla resolveu ampliar seu raio de atuação e está oferecendo um serviço de consultoria de estilo à distância e atende virtualmente ao Brasil inteiro.

E como funciona o serviço?  Dany envia um questionário onde disseca a alma do entrevistado e, de posse disto, monta um verdadeiro dossiê de moda e estilo, adequado à personalidade e tipo físico deste. E ainda conversa via skype ou MSN e tira todas as dúvidas sobre moda dos seus clientes, monta looks e sugere peças de acordo com determinadas ocasiões como casamentos ou formaturas e sugere lojas virtuais, de acordo com orçamento previamente determinado.


Enfim, Dany usa a praticidade da tecnologia virtual para ensinar “moda e estilo” pelos  quatro cantos do país. 

 Dany Padilla entregando o software “Com Qual Roupa?” à apresentadora Luciana Gimenez


Maiores informações através do site www.danypadilla.com.br ou email danypadilla@comqualroupa.com.br.




0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.