Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Novidade: Bepantol Derma Creme e Solução



Quem nunca usou o Bepantol para as assaduras de bebê com muitas outras finalidades?? Eu tenho um tubinho na cabeceira da cama, uso quase todos os dias nos lábios e também tenho a versão líquida para 'espirrar' nos cabelos.

A boa notícia é que a Bayer trouxe para o Brasil (que bom, porque lá fora já existe faz tempo!) duas versões do produto específicas para fins cosméticos: Bepantol Derma Solução e Creme.

A solução, versão líquida, pode ser usada para hidratar os cabelos e couro cabeludo, no pós-barba e depois da depilação. O creme é indicado para hidratar áreas bem ressecadas (como joelho, cotovelo e calcanhar), áreas de atrito (como as coxas grossas que ficam se 'arrastando' quando se usa saias), nas áreas depiladas, nas unhas e cutículas, regiões tatuadas e lábios. E claro, onde mais precisarmos de hidratação potente.

O segredo do Bepantol é sua formulação com Dexpantenol (pró vitamina B5) que reduz a perda de água, evitando o ressecamento e descamação. Nessas novas fórmulas foram adicionados outros princípios que deixaram o produto ainda mais potente, como óleo de amêndoas doces e lanolina.

De acordo com a empresa, eles já estão disponíveis nas farmácias. Eu vou procurar hoje mesmo, pois quero testar logo.

Tem bastante informação na página do Facebook. Continuamos na torcida para que cheguem ainda mais produtos, como a versão só para os lábios, o lipstick fica bem fácil de carregar na necessaire.

Já testou?? Conta pra gente sua opinião!



3

3 comentários:

  1. Eu já testei e inicialmente gostava MT de passar nos lábios, pois hidratava bastante. Contudo, da ultima vez que usei fiquei com a boca com feridinhas... acho que meu lábio devia estar mt sensível daí desencadeou essa reação.

    De qq forma, mesmo com os resultados bons de antes fiquei com medo de passar dps disso! =/

    ResponderExcluir
  2. Olha eu nunca testei mas estou com muita ansiedade pois todos os comentarios desse tipo dizem que é muuuito bom mesmo entao assim que eu testar eu comento.. rs bjsssssssss

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.