Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Dieta: Frozen Queima-Gordura


Faz tempo que não publico nada com a tag Dieta, mas isso não significa que deixei o assunto de lado. Continuo tentando aumentar a qualidade da minha alimentação, já reduzi muito a quantidade de gordura nos alimentos, nem lembro a última vez que fiz frituras em casa (ou comi na rua). Mas como todo mundo já sabe, minha tentação sempre foi doce e como sei que sei que consigo eliminá-los da minha vida, busco receitas menos calóricas e reduzo a ingestão dos 'normais' a somente um dia por semana.

Achei essa receita de Frozen com o nome que adoramos ouvir 'Queima-Gordura' e vim logo dividir com vocês. Vou testá-lo no fim de semana.




Ingredientes

Frozen:
¼ de xícara de chá de água
1 colher de chá de gelatina em pó sem sabor
2 claras
2 potes de iogurte natural desnatado
1 colher de sopa de suco de limão
Adoçante a gosto

Calda:
½ xícara de chá de adoçante
1 xícara de chá de água

Modo de Preparo

Hidrate 1 colher de chá de gelatina em pó sem sabor em ¼ de xícara de chá de água e leve em banho-maria, até que a gelatina dissolva. Reserve. Em outra panela, coloque o adoçante e ½ xícara de chá de água. Leve ao fogo e cozinhe até a calda ficar em ponto de fio.

À parte, na batedeira, bata 2 claras em neve e depois junte a calda quente, mexendo sem parar. Acrescente a gelatina reservada e continue batendo por 8 a 10 minutos, até formar um suspiro firme.

Misture 2 copos de iogurte e 1 colher de sopa de suco de limão. Coloque em uma tigela e leve ao congelador por cerca de 2 horas.

Rendimento  1 porção
Calorias 207

 Receita do site Sua Dieta


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.