Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Caneta Removedora de Maquiagem


Sempre que ouço falar da marca Océane Femme a primeira coisa que penso são aquelas latinhas fofas com removedores de esmalte e maquiagem super práticas de carregar na necessaire. A marca foi lançando outros produtos aos pouquinhos e conquistando seu lugar no mercado. Agora ela surpreende com lançamentos que eu aposto que vocês vão gostar.

Eu recebi alguns produtos fresquinhos pra testar e dividir minha opinião com vocês. Resolvi começar com a Caneta Removedora porque já gostei só de olhar e queria ter certeza que seu uso seria tão prático quanto eu imaginava.






A proposta da caneta não é retirar toda a maquiagem, mas corrigir possíveis borradinhas logo depois de aplicar a maquiagem. Eu SEMPRE borro o rímel, acho que meus cílios ficam bem longos, acabam encostando na pálpebra e deixando sua marquinha indesejável. Eu usava o cotonete para fazer esse limpeza emergencial. O cotonete funciona bem, principalmente se a mancha for por cima da sombra, já que não gruda na pele e fica mais fácil de sair. Com a caneta fica bem fácil arrumar o borradinho em qualquer parte do rosto e vira um produto coringa se a make não é feita em casa.

Aquela pontinha branca fica úmida com um líquido removedor que pode limpar rímel, lápis, sombra, delineador e o que mais você desejar. A embalagem vem com 3 pontas extras, que podem ser trocadas quando a que estiver em uso estiver suja demais.

Eu gostei muito da proposta do produto. Achei bem fácil de usar e cumpre o que promete. Facilita bastante quando vamos nos maquiar fora de casa e quando queremos transformar aquela make do dia em noite, no banheiro do shopping ou na mesa do escritório (alguém já fez isso??). Borrou? É só limpar com a canetinha!

Também achei o preço sugerido bem camarada: R$ 10,30

Muito feliz com a canetinha que agora mora na minha necessaire. Aguardem as resenhas dos próximos produtos...



1

Um comentário:

  1. adorei essa novidade
    sempre gostei de praticidades, e o preço realmente ajuda
    bjosss

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.