Vitrine de Lançamentos: Bebê Natureza Biotropic





Biotropic apresenta BEBÊ NATUREZA, sua marca própria de produtos infantis
 Linha composta por seis produtos oferece ativos naturais e proporciona suavidade, segurança e qualidade para os bebês, num delicioso banho sem lágrimas.
O mercado brasileiro de higiene e beleza para o público infantil é o maior do mundo e está em contínuo crescimento. Em busca de manter-se em destaque neste segmento, a Biotropic Cosmética, empresa brasileira que já é reconhecida nacionalmente por desenvolver uma extensa linha de produtos licenciados de personagens do universo infantil e teen, como Barbie, Hot Wheels, Backyardigans, Bob Esponja, Shrek, Spider-Man e Baby Pooh, lança agora sua marca própria de produtos infantis: a linha BEBÊ NATUREZA.

Formada por shampoo, condicionador, loção hidratante, sabonete em barra, colônia e sabonete líquido cabeça aos pés, os novos produtosBEBÊ NATUREZA oferecem suavidade, segurança e qualidade para os bebês, com formulações que passaram por testes dermatológicos, oftalmológicos e são considerados hipoalergênicas. Todos os itens não contêm corantes, enquanto que o shampoo é sem sal e a colônia sem álcool.

As fórmulas contêm ainda Extrato de Algodão, que protege a hidratação natural da pele e dos cabelos delicados do bebê, deixando-o ainda levemente perfumado. Proporcionam, assim, um momento de bem estar e conforto para o bebê desde os primeiros dias de vida. Por serem seguros, delicados e testados, os produtos podem ser usados diariamente.

Diante do sucesso de nossas linhas de cosméticos licenciados para o público infanto-juvenil, decidimos criar uma marca própria voltada exclusivamente para bebês, com ativos naturais e  ingredientes tensoativos suaves e derivados de fontes naturais que conferem delicadeza, limpeza e hidratação sem agredir a pele dos bebês. Além disso, mantemos a inovação nas embalagens, uma marca registrada da Biotropic. Tudo com o objetivo de oferecer segurança aos bebês, nos destacarmos e conquistar a confiança das mães, que são as principais tomadoras de decisão na hora da compra”, explica o diretor geral da Biotropic, Marconi Arruda Leal.

As embalagens da linha BEBÊ NATUREZA apresentam formato ergonômico, arredondado na frente e reto atrás, facilita o manuseio por parte da mãe e permite que a criança mais crescidinha encaixe um produto no outro e, assim, transforme a hora do banho em momento de diversão e aprendizado.

Além disso, cada frasco tem um bichinho como ícone: peixinho azul (shampoo), joaninha (condicionador), leãozinho (colônia), ovelha (loção hidratante), ursinho (sabonete líquido) e sapinho (sabonete em barra), para estimular o bebê a conhecer os animais e fortalecer a sua relação com o meio ambiente.


CONHEÇA OS PRODUTOS
Shampoo Suave Bebê Natureza Peixinho Azul, Biotropic (230 ml)
Fórmula exclusiva com Extrato de Algodão. Limpa o couro cabeludo e os primeiros fios de cabelo do bebê com delicadeza, suavidade, deixando-os levemente perfumados. Oferece a segurança necessária para o bebê, pois não contém corantes, é hipoalergênico e testado oftalmo e dermatologicamente. Pode ser usado diariamente. Fórmula sem lágrimas e sem sal.

Condicionador Suave Bebê Natureza Joaninha, Biotropic (230 ml)
Fórmula exclusiva com Extrato de Algodão, D’Pantenol e Glicerina. Com ação hidratante e emoliente, oferece um cuidado especial aos fios dos cabelos dos bebês e deixa-os levemente perfumados. Facilita o pentear com maciez e brilho. Oferece a segurança necessária para o bebê, pois não contém corantes, é hipoalergênico e testado oftalmo e dermatologicamente. Pode ser usado diariamente.

Sabonete em Barra Suave Bebê Natureza Sapinho, Biotropic (80 g)
Contém Extrato Natural de Algodão, que proporciona limpeza suave e protege a hidratação natural da pele delicada do bebê, deixando-a macia e levemente perfumada. Oferece a segurança necessária para o bebê, pois não contém corantes, é hipoalergênico e testado dermatologicamente. Pode ser usado diariamente.

Colônia Suave Bebê Natureza Leãozinho, Biotropic (100 ml)
Contém Extrato de Algodão, que resulta em uma fragrância delicada e deixa o bebê com um cheirinho inconfundível. Hipoalergênica e testada dermatologicamente para minimizar os riscos de reações alérgicas, oferece boa compatibilidade com a pele delicada da primeira infância. É isenta de álcool etílico e corantes, o que a torna ainda mais segura. Proporciona um momento de bem estar e conforto para o bebê. Pode ser usada diariamente. Pode ser utilizada para perfumar as roupinhas e acessórios do bebê.

Sabonete Líquido Cabeça aos Pés Suave Bebê Natureza Ursinho, Biotropic (230 ml)
Limpa com suavidade e mantém a proteção natural da pele do bebê. Desenvolvido com Extrato de Algodão, hidrata e deixa a pele macia, protegida e levemente perfumada. Oferece a segurança necessária para o bebê, pois não contém corantes, é hipoalergênico e testado oftalmo e dermatologicamente. Pode ser usado diariamente. Pode ser utilizado na água do banho, agitando para formar espuma. DICA: Use também para higienizar as mãozinhas do bebê. Sem Lágrimas.

Loção Hidratante Bebê Natureza Ovelha, Biotropic (230 ml)
Contém em sua fórmula exclusiva Extrato de Algodão. Com ação suavizante e absorção imediata, protege a pele do bebê e a deixa levemente perfumada.  Dermatologicamente testada, pode ser usada diariamente.



SAC Biotropic  Cosmética Licensing:  0800 702 1701

S
obre a Biotropic
Fundada em 2005, a Biotropic Cosmética é uma empresa nacional no segmento de higiene e beleza localizada na Grande Vitória (ES), com representantes em todas as regiões brasileiras. A empresa surgiu a partir de um projeto do casal Marconi Arruda Leal e Waleska Zanelato, após uma análise detalhada do potencial do mercado de cosméticos e produtos de beleza no Brasil.
Diante das excelentes perspectivas e números promissores, afinal o País está entre os três principais mercados consumidores de produtos de beleza no mundo, eles adquiriram um parque industrial na cidade de Serra (ES) onde, hoje, localiza-se a Fábrica (AKLA Indústria de Cosméticos) e o Prédio Administrativo (Biotropic Cosmética e Biotropic Licensing), juntamente com o  CTB (Centro Técnico Biotropic de Pesquisa).
Além de linhas de produtos licenciados, com as marcas Barbie, Hot Wheels, Backyardigans, Bob Esponja, Shrek, Spider-Man e Baby Pooh, a empresa possui  as marcas próprias  TUT HAIR (relançada recentemente com novas embalagens, novas fórmulas e novas linhas para todos os tipos de cabelos), PHYTONATURAL (produtos para o corpo e cabelos com ativos naturais) e agora a BEBÊ NATUREZA (cosméticos para bebês com ingredientes suaves e seguros). Atualmente, seu portfólio reúne um mix de aproximadamente 200  itens.

SAC Biotropic Cosmética: 0800 702 1701










0

Batons Lumi Cosméticos: Carinho e Chic



Já falei de outros produtos da Lumi Cosméticos, marca que gostei muito de conhecer! Já mostrei um batom da linha Rosê nesse post aqui e hoje vou mostrar mais duas cores: o Carinho e o Chic.



É um rosa claro angelical, bem romantiquinho. Achei a cor fofa, mas gostei mais na embalagem que na boca, achei que fiquei meio fantasminha (sou bem branquela, isso deve ajudado bastante!). Eu gostei da cor, só não me apaixonei na primeira vista, quem sabe na segunda! Experimentei sem nenhuma maquiagem, acho que com a pele feita e com o olho mais marcadinho fique mais bonito.





Esse foi meu favorito!!! É um tom claro, mas que não deixa pálida. Tem textura mate, bem agradável. Me lembrou bastante o Please me, da MAC, não são idênticos, mas parecidos (vou fazer um post comparando os dois).


Em aspectos gerais, a qualidade dos batons da Lumi Cosméticos é muito boa: textura e durabilidade super dignas, além de cores modernas e embalagem bonitinha. Já comentei em outro post que adorei a ideia de colocar a cor do batom na 'bundinha' da embalagem, facilita muito na hora de escolher a cor do dia. O único detalhe que não me agrada é o cheiro, é fortinho e parece de produtinhos de vó, mas depois que você passa na boca não dá mais pra sentir, por isso ele não me incomoda.


 Nas 2 fotos: Carinho e Chic (da esquerda pra direita)


Eles são vendidos no catálogo da Lumi, caso você não conheça nenhuma revendora, passe no site e peça ajuda!


2

Dicas de Lojas Online: Ligada na Moda e Agridoce


Como não resitimos a boas comprinhas e novas opções são sempre benvindas, vou dividir com vocês duas dicas de lojas online que conheci essa semana.

A primeira é a Ligada Na Moda, com muitas opções de acessórios lindos e modernos. Tem anéis, braceletes, colares, lenços, bolsas, cintos, todos bem estilosos. Nem todos os preços são convidativos, mas se der uma procuradinha é possível encontrar boas peças com preços legais.






A segunda dica é sobre as lojinhas da Marina Franco, já conhecida do blog de divulgação de sorteios Garotas de Sorte. Ele agora é responsável pelo Agridoce Store e o Agridoce Estúdio. O primeiro vende roupas e artigos femininos em geral e o segundo artigos de papelaria personalizados (convites, calendários...).



Agridoce Store





Agridoce Estúdio


Ainda não fiz compras nessas lojas, então se alguém já teve a experiência, conte pra gente!



0

Já Escolheu a Maquiagem do Carnaval?


Eu não sou uma foliã tão animada, gosto mesmo é do feriado de 1 semana, mas se tem uma coisa que eu gosto no carnaval é poder brincar com a maquiagem. Tem época melhor pra abusar de todas as cores flúor que usamos com tanta moderação no dia a dia (ou não usamos)?

Separei umas fotos pra servirem de inspiração pras nossas brincadeiras (todas do Google Images):

A Claudia Leite fez uma maquiagem básica, mas o tom laranja flúor dá um ar carnavalesco na produção. Perfeito pra quem não quer ousar tanto ou ainda não tem tanta habilidade.



Quer tentar olhos nível avançado, então capriche...








Quer fazer ainda mais diferente, olha essa boca...



Já conhecem a Karen Lommez? Uma maquiadora que tem um blog super legal e cheio de dicas (clique AQUI pra conhecer). Ela criou uma verdadeira obra de arte, inspire-se...





Lembrete Importante: se a folia for durante o dia, capriche no protetor solar e economize no make. Deixe pra fazer o carão trabalhado a noite, assim não corre o risco de ficar suando colorido por aí!!





2

Fim de Férias, aqui estou eu!





Aqui estou eu de volta!! Depois de 1 mês de férias, com energia renovada e muita saudade do blog!!

Só consegui avisar da viagem quando já estava lá na Nova Zelândia e através de um teclado sem configuração para acentos, pior post ever!!

E aí, como foi?

A viagem é bastante cansativa, afinal não poderia ser tão rápido ir para o outro lado do mundo... Fui até Buenos Aires (aproximadamente 3h de viagem) e de lá para a Nova Zelândia (quase 13h de viagem).  O problema é que existe muita espera e troca de aeroporto, contando desde quando saí do Galeão até chegar lá foram 32h de viagem, bastante, não é? A volta foi estressante, pois o avião estava com problemas e não decolamos (ainda bem que o problema não foi no ar!), fiquei mais 2 dias num hotel esperando o próximo voo, mas o importante é que voltei (de qualquer forma não indico Aerolineas Argentinas).



Imaginava que fosse um país completamente exótico, diferente de tudo que estava acostumada, mas não é tão diferente assim. Fiquei em Auckland, na ilha norte, uma cidade grande e movimentada, cheia de prédios modernos de empresas importantes. Não significa que não gostei, só achei que fosse diferente!! Pelas fotos que vi depois, acredito que as paisagens mais diferentes fiquem na ilha sul, onde as cidades são menores e mais rústicas.

Agora é verão, mas nem se compara com o nosso calor, quando o dia está bem quente a temperatura está por volta dos 24° e de manhã faz sempre um friozinho, perfeito!! As praias são lindas, tudo limpo e organizado, cultura Maori (povo indígena local) muito valorizada, paraíso dos esportes radicais, atendimento excelente em qualquer estabelecimento comercial, ovelhas nos pastos próximos às estradas (fofo!). Um detalhe que me assustou: todo comércio fecha às 17h, com exceção dos shoppings que fecham às 18h, é cedo demais, principalmente pelo fato que só anoitece depois das 21h. Não me conformei com isso!! rs





E as compras?

Não é o paraíso das compras, infelizmente!! O preço de cosméticos em geral é o mesmo valor, ou mais caro que no Brasil. É possível encontrar bons preços de eletrônicos se procurar bastante e achar boas promoções. Algumas lojas de roupas tem peças todas feitas na China e tem preços bem camaradas, a partir de $5 (lembrando que o dólar neozelândes tem cotação de R$1,40). Além das roupinhas ching-ling, minhas comprinhas foram todas do free shop mesmo.


Falando de moda, o que está em alta por lá?

Duas coisas chamaram muito minha atenção: o coque bem alto na cabeça e a saia cuta na frente e longa atrás. Muitas mulheres com o penteado e em toda vitrine lá estava a saia tipo sereia (não só nas vitrines, mas também na rua). O modo de se vestir, em geral, não é muito diferente do nosso. Se bem que é possível ver moda do mundo inteiro, das burcas aos saris indianos (tem gente de todo canto do mundo por lá!).




Esse é um resumo bem enxuto da minha viagem, aos poucos vou testando e mostrando os produtinhos que comprei.

É muito bom estar de volta!



0
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.