Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Batom Lumi Rosê - Sexy

Não desapareci nem fui abduzida por discos voadores, é que está sendo mais difícil que eu imaginava o meu pós-férias :(((  Mas não penso nem de longe em abandonar o blog, ele vai continuar na minha rotina de qualquer jeito, nem que seja de madrugada!! rs

Terminei o post da Lumi Cosméticos dizendo que "amanhã" vocês conheceriam mais produtinhos. Ok, esse foi o "amanhã" mais demorado que vocês já viram, mas não é que ele chegou (viva, viva, aleluia rsrsrs).

Olha que batom rosa mais lindo que eu experimentei da linha Lumi Faces:





Embalagem fofa, com a cor aparecendo na bundinha da embalagem e letras numa vibe holográfica. Pigmentação e durabilidade super aprovadas e cor linda demais (não consigo me cansar dos rosas). Esse é o Sexy e faz parte de uma linha chamada Lumi Rosê (Como o nome já diz, só de tons rosados. Nem preciso dizer que adorei!) Olha a foto que eu tirei do site:



Diz se você não ficou morrendo de vontade de comprar??

3

3 comentários:

  1. A-do-rei!!!!!

    Onde encontramos esses batons?

    ResponderExcluir
  2. Ele é vendido por revendedoras (como as da Avon), dependendo do lugar não deve ser tão fácil encontrar uma. Mas vale a pena procurar!

    Beijinhos, meninas!!
    :**

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.