Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

"Cuff" no Corpo Inteiro


Já faz um tempinho que nos acostumamos com o termo CUFF quando falamos de acessórios. Mas você sabe o que a palavra cuff significa? A tradução é algema (momento professora de inglês por aqui tb!), por isso todos os acessórios com esse termo lembram esse objeto ou sua função.

Um dos primeiros a se popularizar foi o brinco com o nome Ear Cuff (pra quem fugiu da aula de inglês: ear = orelha). Na verdade, como tudo na moda, eles não são grandes novidades, eu lembro de alguns modelos desse estilo quando era criança. Tudo na moda vai e volta, com uma roupagem e nome diferentes pra parecer mais importante!!




Eu acho interessante, e bem 'usáveis', dependendo do modelo e da personalidade da pessoa. Não combina muito comigo, não sei explicar exatamente o por quê. Geralmente meus acessórios grandes nunca são os brincos, apesar de achá-los lindos.

Se você achou que os Cuffs param por aí está muito enganada. Tem muito mais!




Os Bracelet Cuffs são tão antiguinhos quanto os Ear Cuffs, mas continuam na moda com tudo, repaginados principalmente pelo modo de usar: braceletes iguais nos dois braços. Eu gosto, e vocês?




As Hand Cuffs ainda não chegaram com força por aqui (será que vão chegar?), elas me lembram novela da Globo, estilo Caminho das Índias. Acho até bonitinho, mas será que é confortável??




As Ankle Cuffs (ankle = tornozelo) são uma versão moderna das tornozeleiras. Acho super original e fashionista. Não tenho ainda só porque não sei onde comprar, mas vou procurar. Se alguém souber, avise!




Os acessórios acima não tem Cuff no nome, mas com certeza seguem a mesma inspiração. ADORO os cintos e colares de metal, dão um up em qualquer look, já te deixam com cara de 'entendo de moda'!! rs

Qual é o seu 'CUFF' preferido??


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.