Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Pó Compacto Bronzeador Lumi


Adoro blush com tonalidades puxadas para o marrom e por isso sou fã dos pós bronzeadores que quase sempre uso como blush mesmo.

Há várias de opções de bronzeadores, em mosaico, uma só cor que você escolhe de acordo com a tonalidade da sua pele e o estilo que vou mostrar hoje que é o 2 em 1 (2 cores num só produto).



Esse bronzeador da Lumi tem textura bem fininha e acetinada, deixa um toque bem aveludado na pele. Na parte mais escura tem uns brilhinhos discretos e a mais clara é opaca. Pode-se usar as duas juntas, ou não. Eu costumo 'sujar' o pincel um pouquinho em cada e fica com uma cor bem natural. A parte mais clara também dá para ser usada como pó compacto se você tem a pele clarinha (eu usei e ficou bom).

A embalagem é caprichada (esse é um ponto forte da marca) e resistente, tem um espelhinho de um tamanho que dá uma boa ajuda e vem com aplicador do estilo esponjinha que fica 'escondido' embaixo do produto. Mas é melhor não usar o aplicador, senão você não vai gostar do produto, use o pincel mesmo. Passar blush com esponjinha é decepção na certa!! Aliás, acho o pincel de blush o mais fundamental de todos, assim você não corre o risco de sair fantasiada de Emília versão bronzeada!


Pelo swatch (feito no meu braço) dá para reparar que ele fica bem natural e as cores não foram misturadas. Você vai dosando cada uma da forma que quiser. Pode também passar a mais a mais escura primeiro, esfumar e dar uma 'apagadinha' com a mais clara depois. Vai testando e descobre o que fica melhor com o seu tom de pele e com a ocasião.

Tem no site por R$34,00.

#ficaAdica





2

2 comentários:

  1. Oi flor!
    Que cor linda! Eu adoro um pó bronzer e iluminador.
    Essa cor parece bem fraquinha, nunca usei produtos da Lumi, mas sempre ouvi muito bem dela.

    Beijos
    http://calmatoquasepronta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lidia!

      Eu também adorei o tom da cor! Eu achei a cor na medida, mas isso varia muito de acordo com o tom de pele.

      Bjs

      Excluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.