Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Você já tem uma calça listrada?




Essa moda pegou! Estiveram nos principais desfiles e agora já estão por todos os lugares, tenho a sensação de que não importa para onde eu olhe, vejo alguém de calça listrada!



Saíram da passarela diretamente para todas as vitrines e em várias versões: legging, tipo jeans skinny ou mais larguinha, pantalona, com ou sem brilho, mais cutinha ou mais comprida.

As listras verticais alongam, o que nos faz parecer mais magras (exatamente o contrário das listras horizontais!). Mas cuidado, se a moça tem as pernas muito grossas talvez não fique bom, as listras podem parecer esticadas.

A combinação pode ficar toda no preto e branco mesmo, usando blusas sólidas em uma dessas cores (amo!!) e incluindo pontos de cor no look como bolsa e sapatos. Ficam mais despojadas se usadas com camisetinhas de malha e sapatilhas e super modernas se combinadas com mais listras (blazer ou blusa também listrados).

Apesar das calças serem as estrelas dessa tendência, saias, blusas, blazers e acessórios também são opções fáceis de serem encontradas.

Eu amo listras de todas as formas, confesso!! Gostei muito dessa tendência que veio com força, mas também acho que ela cansa rápido. Talvez pelo fato de ter se transformado num must have rápido demais eu tenha essa sensação. Mas enquanto o amor não acaba, vamos aproveitando!!

Que venham as fotos para inspirar nossas combinações...







Essa moda já te pegou??




6

6 comentários:

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.