Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Dona de Casa: DIY com Relógio de Parede


Tenho lido tantos blogs sobre organização e cuidados com a casa em geral e todos eles tem muitos DIY, posts com passo-a-passos para fazermos nossas criações, que fiquei com vontade de fazer algo por aqui.

Estamos (o marido e eu) arrumando nosso cantinho e como temos planos de colocar papel de parede na sala, o marido resolveu colocar num cantinho da cozinha para testar as habilidades. Alguns defeitinhos apareceram, mas ele aprendeu com a experiência e já colocou em outra parede bem maior (na casa da minha irmã) e ficou ótimo, praticamente profissional!!

Nesse canto da cozinha já ficava um relógio velhinho e sem muita expressão. Fui em busca de relógios e achei vários que me apaixonei, mas que não estavam no meu orçamento atual (já que os gastos estão todos concentrados no banheiro, arrumação de pobre é assim mesmo!). Deixei minhas escolhas arquivadinhas e resolvi inventar um jeito de mudar a cara do que já tinha em casa sem gastar nada.




Foi simples e rápido!

1- Tirei o vidro (na verdade, acrílico) e os ponteiros (todos de encaixe).
2- Usei o próprio relógio como molde e cortei um círculo do mesmo tamanho no papel de parede.
3- Colei com cola branca mesmo e coloquei os ponteiros no lugar novamente. Decidi que ficaria mais moderno sem o vidro.

Pronto! Pendurei na parede e lá ele ficará até a hora da modernização da cozinha chegar!


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.