Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Água de Cheiro - Shampoo e Condicionador


Gente, vocês conhecem a Água de Cheiro?? Pois é, ela faz parte das minhas memórias (principalmente o perfume Água Fresca, sempre tinha em casa), mas confesso que andava esquecidinha lá 'nos meus arquivos do passado'. Há alguns anos atrás (acho que uns 10 ou 15 anos) a loja era a principal concorrente da Boticário (que continua em foco até hoje), mas deu uma sumida (pelo menos aqui no Rio). Achei até que já não existisse mais.

Mas hoje tive uma adorável surpresa!! Não só descobri que a loja ainda está no mercado, como está crescendo de novo e investindo em uma nova fase de sucesso.


Hoje eu experimentei esses produtinhos:


Esses são o shampoo e o condicionador da linha SBA Spa do Banho da Água de Cheiro. Copiei a foto do site, ficou difícil de ler o rótulo, eu sei! Esses fazem parte da linha Revigorante (com figo, hibisco e ylang ylang), tem mais duas versões: Energizante e Refrescante, que experimentarei em breve!!

Eu tenho exatamente esses aí da foto e ADOREI!!!

No rótulo diz que ele hidrata, perfuma e dá brilho aos cabelos. Não há indicação sobre o tipo de cabelo que ele é destinado, mas deu super certo com o MEU tipo de cabelo!! Ainda não posso falar sobre os efeitos a longo prazo porque só usei uma vez (hoje, aliás!). Meu cabelo ficou bastante brilhoso, incluse minha irmã reparou!! Mas o que eu mais gostei foi o cheiro, é muito bom!! Eu sou super chata com aromas, eu gosto de produtos bem cheirosos, mas acabo ficando com o nariz coçando o resto do dia. Isso vale também pra hidratantes corporais. O cheiro do shampoo e do condicionador não me incomodaram em nada, ao contrário, passei o dia inteiro cheirando meu cabelo (pior é que é verdade rsrsrs). Sou péssima pra descrever cheiros, o máximo que posso dizer é que é um cheiro suave, mas que gruda sabe? Não é aquele cheirinho suave e fraquinho que você quase nem sente. É na medida certa, delicioso!! Agora quero o resto da linha, tudo com o mesmo cheririnho, tem hidratante, sabonete, óleo,suflê e manteiga coporais. Quero tudo!!!!

Conheçam tudo no site AQUI.

Além de ter adorado minhas novas aquisições, fiquei super feliz de saber que uma empresa com produtos tão bons está aí firme e forte e com lançamentos ótimos!! Mais sucesso Água de Cheiro!!!
3

3 comentários:

  1. Eu senti o perfume do shampoo no seu cabelo e realmente é uma delícia...

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer o Blog e me apaixonei, já virei seguidora.

    ResponderExcluir
  3. Claudia, que bom que vc gostou!!!! Volte sempre!!

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.