Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Inspiração: Christine Fernandes

Adoro o estilo da Christine Fernandes. Acho o cabelo dela deslumbrante, cor linda e cachos que parecem super naturais (nem sei se realmente são totalmente naturais, por isso disse 'parecem'). Ela sabe escolher as peças do seu desejado guarda-roupa (desejado por mim!!). Desde o chic até o mais casual.

Como é bom seguir bons exemplos, aí vai:


Eu simplesmente amei esse vestido. Super diferente e ousado na medida certa. Como o modelito já brilha bastante, ela economizou na sandália (o único item que eu trocaria) e usou maquiagem nude com cabelos presos.



Looks bem arrumadinhos, quase todos bem fáceis de serem copiados em situações mais formais no dia-a-dia. Gosto especialmente da primeira foto: combinação linda de cores coringas, mas que não ficou nada sem graça. Cabelo lindinho, levemente preso do lado.



Duas versões com peça única. Adoro a segunda!! Também sou fã da combinação cinza + laranja da primeira foto.




Modelitos casualmente lindos e românticos. Ela sabe usar as cores a seu favor e brinca com todas elas. Só não consigo ser 'amiga' da altura da calça da última foto (que alías parece ser uma foto comercial).


Quem disse que não dá pra ser completamente básica e chic ao mesmo tempo??? Perfeita!!


Essa é a foto mais nova de todas. No aeroporto, rumo a África do Sul pra assistir a copa. Eu adoro inverno (na verdade, adoro guarda-roupa de inverno!!) e achei esse look simplesmente lindo e parece super confortável. Amei essa blusa-casaco (alguém sabe o nome certo??) com a legging.


*Todas as fotos foram retiradas do Google Images.

Meninas, inspirem-se...
2

2 comentários:

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.