Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Encontrinho Apimentado

Ontem participei de um encontrinho de blogueiras cariocas - o diminutivo é só pra ficar fofo, porque apesar de pequeno - super exclusivo - foi divertidíssimo!!! A diversão ficou por conta do tema e das participantes do evento.


Vamos começar pelo tema... Foi uma tarde apimentada com muiiiitossss produtos do sex shop Sexy Delícia. Gente, foram MUITOS produtos mesmo (tô até me sentindo uma 'expert' no assunto rsrsrs). Muitos tipos de gel para muitas 'coisas' e com muitos 'efeitos' diferentes. Tem com sabor, sem sabor, pra ficar quente, gelado, quente e gelado ao mesmo tempo... Tem canetinhas comestíveis pra escrever no corpo, perfume que seduz, velas com cheiros e sabores diferentes que são comestíveis, outras velas que derretem e se transformam em gel de massagem, cápsulas de óleo, acessórios e brinquedinhos variados.Tudo isso mesmo que você ouviu leu e muito mais. Não, não se anime porque eu não vou te ensinar a usar (mas já já eu conto quem vai mostrar tudinho!!). Tem o que você imaginar (e até o que você não consegue imaginar) pra encantar o marido, namorado (seja lá quem for...).

Como se o tema já não fosse divertido o suficiente, a 'apresentadora' tem um tempero todo especial. Vamos combinar que não é qualquer uma que tem talento pra sair por aí com uma mala cheia de produtinhos eróticos e explicar pra que servem e como usar. Eu fiquei vermelha só de escrever, e olha que vocês nem estão me vendo hahaha!!! Ela é a terapeuta sexual Érica Rambalde. Alegre, divertida, engraçada, cheia de histórias que todo mundo quer ouvir. Ela participou de uma entrevista com o Jô Soares (assista aqui: PARTE 1 e PARTE 2 ) e ainda vai ter um filme no fim do ano inspirado nela (com as atrizes Ingrid Guimarães e Maria Paula), chic bem!!


                                                                     Érica Rambalde


É ela quem vai apresentar todos os produtinhos que eu já conheci (vou contar pra vocês que comprei vários, mas não esperem resenhas!!!! rsrsrs). Sabem onde ela vai contar?? No PIMENTA CHIC. Conhecem? É o blog apimentado que promoveu o evento. Não deixem de visitar, ela vai fazer uma matéria lá contando tudinho!!!

O trabalho da Érica é muito legal e diferente. Quantas de nós já tivemos vontade de entrar num sex shop e nos faltou coragem?? (EU!!!) O que ela fez? Você tem duas opções: pode ir até a loja com horário marcado, pode ser com as amigas, com o namorado, o importante é que naquele horário só vocês vão estar lá. Ou, podem ter o serviço delivery, ela vai até você e te mostra TUDO, dá uma verdadeira aula. Uma das coisas que eu mais gostei foram os eventes que ela faz: chá de lingerie, despedida de solteira, reunião com as amigas... Achei super divertido e diferente.


É claro que o encontro não seria tão divertido se as convidadas não fossem tão especiais. Todo esse 'conhecimento' foi dividido entre blogueiras fofas: a Bárbara do Papo de Garota, a Claudia do Usei - Contei!, a Dany do Com Qual Roupa?, a Marília do Coisas da Gigi, e eu!! Também contamos com a presença da Rejane Medeiros, diretora do Espaço Mídia (onde foi realizado o encontrinho), agência de Comunicação e editora dos portais Beleza Chic, Pimenta Chic e Casa Chic. Meninas, adorei conhecer vocês pessoalmente!! Passem pelos blogs delas porque, além de ótimos, cada uma vai postar seu 'olhar' sobre o evento.

                            Da esquerda para a direita: Dany, Claudia, Bárbara, Marília, Rejane e eu


Nós ganhamos um Kit da Prudence com camisinhas de vários sabores (morango, chocolate, tutti-fruti...), gel aromatizado e balinhas especiais. Pra ficar ainda mais fofo, tudo isso veio numa sacolinha de feira lindinha, afinal não faltavam sabores de frutas por lá!!

Gente, a tarde foi ótima e ainda vem muitas novidades por aí... Aguardem!!

P.S.: Apesar do encontro ter sido maravilhoso, aposto que todas concordam que a melhor parte será testar a qualidade dos produtinhos que compramos/ganhamos por lá!! hahahahaha ProntoFalei.
5

5 comentários:

  1. Adorei conhecer você fora virtual, vamos estreitar sempre essas relações e nos encontrar sempre. O encontro foi ótimo e muito bom fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nanda!!!
    Eu já conhecia a Marilia, e amei conhecer vocês fora do mundo virtual!!! Fora que a gente riu muitooo nesta tarde apimentada, não??? Sua imagem com aquela jóia toda em strass ficou guardada na minha mente.... puro poder!!!!
    Bjssssssss e amanhã te mando as fotos via email, ok?
    Fuiiii....

    ResponderExcluir
  3. Lógico que não farei nehum comentário sobre os produtos, se vc ficou vermelha, imagina eu... rsrsrs.
    Entretato adorei a bolsinha de brinde, é linda, num estilo feirinha... Legal, mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Marília e Dany,
    o encontro foi mesmo super divertido! Precisamos nos ver mais vezes!!


    Bárbara,
    É muito bom te ver por aqui!!!! Volte muitas vezes!!!

    ResponderExcluir
  5. Vcs devem ter aprontado muito nesse encontro!!! rsrs

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.