Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Promoção TOP COMENTARISTA com prêmios




A partir de agora teremos a Promoção Top Comentarista do blog. É uma ideia muito legal que 'copiei' (com autorização!! rsrs) da Clau do Usei - Contei!

Estavamos comentando o quanto é legal quando recebemos comentários nas postagens. Afinal, quando vocês comentam sentimos que é realmente uma conversa, uma troca, é ótimo saber que tem gente do outro lado da tela rsrsrs (ok! claro que tenho acesso ao número de leitoras que entram no blog, mas quando vocês comentam é diferente...). Foi aí que ela me contou sobre essa promoção que ela já faz por lá e adorei!

Não é concurso, viu!!! Não é simplesmente pra ver quem comenta mais, pra sair falando qualquer coisa só pra ganhar um prêmio. A ideia é incentivar o comentário, mostrar que é importante 'ouvir' vocês. Não quero apenas conhecer os números no Google Analytics, quero conhecer vocês leitoras. Mas é claro que se alguém preferir continuar quietinha não tem problema nenhum, todas são muito benvindas sempre!!

As mais faladeiras do blog vão ser premiadas com coisinhas bem legais, como esmaltes, maquiagens, produtos de cabelo... Vou iniciar com a seguinte regra (nada impede que haja mudanças no futuro, ok?): quase sem regra alguma... a contagem dos comentários pode ser amanhã, daqui há 1 semana, 15 dias, 1 mês... Não vai haver um tempo fixo entre as premiações (pra realmente não ter 'cara' de concurso, já pensou alguém chegar no último dia e encher todos os posts de comentários? na na ni na não).

Ah! Os prêmios também não vão ser anunciados antecipadamente, no dia que eu contar os comentários eu anuncio a premiada e os prêmios.

Todos os comentários serão contados para a primeira premiação, mesmo nos posts mais antigos, com exceção dos posts de sorteio, esses não valem!!.

E aí, o que acharam?? Podem deixar sugestões!

Tá valendo!!! Fica o convite: falem, falem, falem...
6

6 comentários:

  1. Que legal é sempre bom premiar leitoras que visitam e deixam seu comentario, e tbm estimula as pessoas a comentarem em blog, e nao faz parecer q vc "postou pra parede".

    ResponderExcluir
  2. Confesso que me identifiquei e sua idéia foi muito bacana, ja fui blogueira, e amava cada comentario, cada carinho deixado. Hj estou mais interessada sim em concursos culturais, sorteios e premios... encontrei por acaso o blog no search do twitter.. vou divulgar.

    Lavinia
    email laviniabul@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi! acabei de me tornar seguidora do blog e adoro comentar! rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram da idéia!!

    Bjs pra todas!!

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.