Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Hair Beauty 2010: Versale



Já conhecia o blog e o site da Versale e fui visitar o stand da marca na feira pra conhecer os produtos de pertinho. Eles tem linhas completas para todo tipo de cabelo e várias opções de tratamento. Fui super bem recebida pela Juliana Roxo (que me explicou detalhadamente sobre cada linha da Versale) e pela Rejane (a fofíssima do Beleza Chic).

Na ordem da foto:  Rejane, eu e Juliana Roxo


Vejam se não tem produtos pra agradar a qualquer uma de nós:

Tratamento:
  • Plástica Capilar
  • Max Repair - Reestruturador instantâneo
  • Power Mask - Máscara hidratante nutritiva
Transformação:
  • Extreme System Guanidina
  • Evolucci - Recondicionamento Térmico
  • Blond Evolucci - Recondicionamento Térmico
Finalização:
  • Defrizante termo-ativado
  • Curly - Ativador de cachos
  • Reparador de pontas
  • Gloss spray ativador de brilho
  • Cera finalizadora
Ainda tem a Linha Renouv específica para uso doméstico, que aliás, há um kit para sorteio no blog da Versale:

Kit Renouv + Kit Victoria Secrets no Blog da Versale

Eu já experimentei um produtinho da Versale, mas isso já é assunto pra outro post...
Bem, se você ainda não conhece a marca fica a dica pra visitar o blog e o site deles, que tem informações (e vendas) de todos os produtos, sorteios e muitos posts com assuntos bem interessantes. Corre lá e aproveita pra participar do sorteio!!


P.S. - Como esse é o último post 'da série Hair Beauty' quero agradecer a Luana Cloper - da Fagga Eventos (organizadora da feira) - que além de convidar o Frescuras Essenciais pra participar do evento, foi super atenciosa!! Obrigada, Luana!!

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.