Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Maquiagem Sabrina Sato (Yes Cosmetics) - Parte I


Vocês já devem ter visto por aí a novidade da Yes, a linha da Sabrina Sato. Primeiramente, eu sempre admirei o bom gosto da Sabrina pra maquiagem. Inclusive, quando procurava um batom rosa com tons mais diferenciados dizia 'quero um rosa da Sabrina Sato' (meu marido cansou de ouvir isso...), muito antes do lançamento da Yes Cosmetics. Fofocas a parte, quem diria que a menina teria todo esse estilo (tanto pra maquiagem, quanto pra se vestir) assistindo ao Big Brother alguns anos atrás???

A linha está super caprichada e com a qualidade e preços que já conhecemos, aliás a cada dia me apaixono mais pelo produtos da marca. É tão bom comprar produtinhos tão bons sem precisar pagar o preço dos importados (meu bolso agradece!).


Hoje vou mostrar os batons que acabaram de ser lançados:


São 4 cores completamente dentro das tendências da moda (se tivesse um tom laranjão seria ainda mais perfeito!), dois tons de rosa lindos, um nude e um vermelho bem especial. Experimentei duas cores (mas já vou providenciar as duas com muita pressa!):


Esse é o Lady Lilac, um rosa mais frio com fundo lilás. Simplesmente AMEI essa cor, tenho usado quase todos os dias. A fixação e a cobertura são perfeitas, ele gruda nos lábios sem deixá-los ressecados. Hoje passei o batom no fim da manhã e fui almoçar. Sem nenhum retoque (e deixando marquinhas de batom no copo, no guardanapo...) às 5 da tarde eu ainda estava com ele, bem claro mas ainda estava lá. Vendo fotos pela internet ele parece muito com o Viva Glam da Lady Gaga (o próprio nome da cor nos faz lembrar o batom da Mac, não deve ser mera coincidência...).


Não estou acostumada a usar batom vermelho, mas juro que vou tentar quebrar esse hábito. Até porque o Red Tomato é um ótimo incentivo (da próxima vez vou usar um pincel pra passar o batom, não reparem a boca torta!). Ele é um vermelho bem acesso e parece ter um fundo alaranjado (digo PARECE porque sou uma negação pra descrever cores, meu sobrinho de 4 anos usa a expressão 'vermelho acesso', copiei dele!). Estive na Mac esse fim de semana e a vendedora me indicou um batom muitíssimo parecido com o Red Tomato quando pedi um tom de laranja, de acordo com ela o batom seria ideal pra se acostumar com o tom antes de usar o laranjão. Pena que não lembro o nome da cor (informação mais vaga impossível hehe). Não comprei justamente porque achei que o Red Tomato era versão brasileira do batom 'sem nome'. Senti a mesma hidratação do Lady Lilac, mas não posso afirmar o mesmo sobre a fixação porque por enquanto só usei pra fazer a foto.

Os batons custam R$19,90 (preço informado no site).

Pra servir de inpiração, juntei umas fotos da Sabrina Sato pra gente conferir a maquiagem (pra vê-las bem maiores é só clicar nelas).


*Todas as fotos da Sabrina foram retiradas do Goggle. Na última foto, o batom que ela está passando é o Lady Gaga.


E aí, gostou? Então espere só um pouquinho que vou mostrar mais produtos no próximo post..


2

2 comentários:

  1. Gostei desse que esta na primeira foto da Sabrina Sato é o Lady Lilac? Na foto parece mais claro.


    Sabe onde vende essa linha? Não uso mt batom mas achei essa cor bem bonita

    ResponderExcluir
  2. Conheça a maquiagem Yes Cosmetics e confira a linha Sabrina Sato com promoções imperdíveis!
    Acesse: www.bonitayescosmeticos.com.br
    Entregamos para todo o Brasil! Frete único R$5,00.

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.