Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Linha Corporal - Essência di Fiori

Vamos ao que faltava: os produtos da linha corporal Essência di Fiori que eu testei...


Veja a descrição do site:

"Fórmula especial de emulsão bifásica elaborada para realçar a beleza natural da pele. Possui partículas refletoras com poder iluminador e combina ativos especiais que proporcionam um toque sedoso e agradável na pele. Desenvolvida partir da soma dos polifenóis do óleo da semente da uva com os do óleo da oliva, atua contra radicais livres, suaviza e hidrata."

O cheiro desse hidratante é maravilhoso e dura muito, depois de 8 horas ainda é possível sentir o perfume na pele (por isso eu não usaria antes de dormir, seria cheiroso demais, entende?). Ele tem uma textura ótima e é absorvido bem rápido pela pele. Nunca havia usado hidratantes iluminadores, esse tem brilhinhos mesmo, como se fossem glitters que grudam na pele. Logo que usei achei que eu estava brilhando demais, meio purpurinada, sabe? Mas meu marido disse que não estava vendo brilho nenhum, mas que conseguia reparar que a pele 'refletia' com a luz do sol. Havia um certo 'pé atrás' de minha parte com iluminadores, por isso minha primeira impressão não foi boa. Mas me acostumei bem rápido e passei o resto do dia me cheirando e mexendo o braço pra ver os brilhinhos contra a luz do sol. rsrs




 "O Mousse Pós-Sol combina ativos hidratantes, calmantes e refrescantes, como D-pantenol, extrato de calêndula, mentol e óleo de girassol, cuja associação devolve a umidade natural da pele após longa exposição ao sol. Além disso, promove refrescância, diminui a sensação de ardência e ajuda a manter o bronzeado bonito por mais tempo."

Sei que já fiquei repetitiva, mas assim como os outros produtos o perfume dessa mousse é ótimo. Reparem pela foto que ele tem duas texturas diferentes: um parte em creme e outra em gel. Quando você aperta elas já saem misturadinhas prontas para usar, adorei isso (tem uma linha só de mousses, fiquei imaginando os perfumes). Também é absorvido extremamente rápido pela pele, como não usei depois de ter pego sol não posso dizer se realmente diminui a ardência e mantem o bronzeado, mas mesmo assim ele já faz parte dos meus hidratantes preferidos.


Produto bônus...




Não, ele não é um produto da linha corporal, mas vamos aproveitar o post para falar dele também. É um aromatizador de ambientes, você pode espirrar em qualquer lugar e vai ter um perfume delicioso no local. Cheiro é com eles mesmo!!! Há vários aromas diferentes disponíveis.

Foi uma surpresa maravilhosa conhecer todos os produtos, vale lembrar que todos os itens testados fazem parte de uma linha diferente. Cada linha tem muitas opções, fiquei curiosa para conhecer quase todas. Shampoos, condicionadores, protetor e bloqueador solar, sabonete, loção efervescente corporal (quero muito!), body splash, maquiagem para as pernas (muito curiosa!) e muitos outros. Vale a pena conhecer o site (e achar um lugar que venda os produtos!).
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.