Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Qual é a idade do seu cabelo? Faça o teste



Você já pensou na pergunta desse post? Às vezes percebemos que a pele pode parecer mais jovem ou mais velha se comparada com a idade cronológica de alguém, mas a mesma comparação com os cabelos não é tão normal.

E então, você acha que seus cabelos são mais jovens ou mais velhos que você?

Infelizmente, descobri que os meus são 8 anos mais velhos que eu. Que tristeza!!

Os principais fatores levados em consideração são os hábitos das pessoas, como fumar (graças a Deus não tenho esse vício), cortar os cabelos frequentemente, dieta saudável, uso de produtos químicos com frequência, exposição solar sem uso de chapéu e creme protetor (leave in), fatores genéticos e nível de stress.

Ficou preocupada?? Faça o teste AQUI (o único 'problema' é que o quiz é em inglês, se precisar peça ajuda pro google tradutor e procure um professor de inglês logo depois! rsrsrs palavra de professora...).

Estou pesquisando cremes de tratamento para reverter essa situação. Alguma sugestão?? (rimou!)
5

5 comentários:

  1. Adorei o teste, descobri q meu cabelo é 3 vezes mais jovem q eu!! rsrsrsrsrs =D

    ResponderExcluir
  2. Débora, que invejinha!!! rsrs
    Você deve cuidar muito bem dos seus cabelos!
    Eu chego lá!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. O meu é 3 anos mais velho que eu!!! ):

    ResponderExcluir
  4. O meu é da minha idade! rs

    ResponderExcluir
  5. Fiz tudo, mais no final deu erro!
    Lindo seu blog!

    Bjs,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.