Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Dia dos Namorados Muito Cheiroso - Água de Cheiro



Gente, vocês não podem imaginar o tamanho da minha alegria ao receber essa caixa cheirosíssima na minha casa. Eu já contei nesse post aqui que conhecia a Água de Cheiro há um tempo atrás, depois ela deu uma sumidinha na minha cidade e que agora que encontrei a marca de novo já declarei meu amor por seus produtos (lembram do shampoo e condicionador mais cheirosos do mundo??).

Na caixa veio um perfume delicioso chamado Attractive (atraente em inglês). Eu não consigo descrever o cheiro dele de jeito nenhum (depois reescrever essa descrição mais de 5 vezes eu desisti), mas é muito muito muito bom. Não tem jeito, você vai ter que ir na loja experimentar. Tenho certeza que não vai se arrepender! Veio também uma caixinha fofa com 4 sabonetes igualmente cheirosos (2 esfoliantes e 2 normais) e uma toalhinha com o nome da marca bordado. 

 
   Perfume + latinha fofa
                                         

                                                          Caixinha dos sabonetes fechada


 Caixinha dos sabonetes aberta + toalha


Além dos produtos serem de alta qualidade, as embalagens são lindas e super caprichadas. Tudo bem moderno e funcional, gostei do estilo da tampa do perfume, lembra a de vários perfumes importados. Repararam que os desenhos são do Romero Britto (artista plástico ícone da cultura pop moderna)? Adoro as obras do Romero (super íntima!) sempre muito coloridas e alegres, deu um charme todo especial as embalagens.

Pra ficar ainda melhor, se você precisava de um motivo (ou uma desculpa!) para experimentar produtinhos da Água de Cheiro, agora você tem: o Dia dos Namorados está chegando, falta menos de 1 mês. Fala a verdade, esse kit não é um presentão??

A loja preparou várias opções, tanto femininas quanto masculinas, pra agradar a todos os gostos. Com certeza tem um pra vc e pro seu amor. Vale a pena dar uma passadinha por lá pra conhecer de pertinho e escolher o seu presente.

Ah, se ainda não tem uma loja da Água de Cheiro perto da sua casa, use a internet. Eles tem loja virtual! Clique AQUI e conheça.

Gostaram dos produtos? Ainda não acabou... amanhã vem um post muito especial... vou dividir meu kit com vocês. Vem sorteio por aí... Não percam!
3

3 comentários:

  1. uhulll
    sorteio
    ebaaa...

    que delícia...adoro essa marca....
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Olá fernanda, eu estava procurando informações sobre a Água de Cheiro e me deparei com seu blog (adorei o modo como você descreveu). Recentemente eu criei um blog sobre perfumes , mas pretendo falar sobre outros tipos de produtos também. Seu artigo com certeza me ajudou a conhecer um pouco da Água de Cheiro

    bjus
    Adriana

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.