Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Vitrine de Lançamentos - Block Compact Fps 50 Dermage


"Essa nova seção do blog vai ser publicada toda segunda-feira. São produtos que estão sendo lançados e as empresas enviam material de divulgação. Eles não foram testados por mim e o texto não é meu (caso eu experimente o produto farei outro post com a resenha). Assim, podemos ficar atualizadas com os lançamentos e criar nossas wish lists. Enfim, nossa vitrine virtual de lançamentos."




BLOCK COMPACT FPS 50 
MAQUIAGEM MINERAL COM ALTA PROTEÇÃO UVA E UVB

Para deixar o make ainda mais natural e leve, e aumentar a proteção contra os raios solares que causam envelhecimento e outros problemas na pele, a Dermage desenvolveu o novo Block Compact FPS 50, pó compacto mineral com alto fator de proteção solar.

Por ser tratar de um cosmético mineral, ou seja, produzido com substâncias extraídas do solo, como óxido de zinco e dióxido de titânio, o Block Compact FPS 50 não contém conservantes, corantes, fragrâncias, óleos e outros ativos alergênicos, por isso não prejudica a pele. É ideal para pessoas com peles sensíveis, com problemas de acne ou rosácea e também para aquelas que estejam sob efeito de tratamentos dermatológicos, como peelings ou laser.

O Block Compact FPS 50, apresenta textura ultrafina e efeito mate que uniformiza a tonalidade da pele, ajudando a protegê-la das agressões causadas pelas radiações UVA e UVB. Sua fórmula contém partículas micronizadas que aderem à pele, cobrindo e disfarçando as pequenas imperfeições. Previne a formação de radicais livres e o envelhecimento precoce. Oferece proteção alta à pele contra os efeitos nocivos das radiações UVA e UVB, prevenindo contra queimaduras.

Benefícios:
  • Oferece proteção UVA / UVB;
·         Protege das agressões causadas pela radiação solar;
·         Partículas micronizadas, textura extremamente leve;
·         Previne formação de radicais livres e o envelhecimento precoce;
·         Proteção da luz visível (responsável também pelo eritema e geração de radicais livres);
  • Fórmula Mineral, livre de substância com potencial alergênico;
  • Oil, Chemical  & Paraben free.

Ativos:
Dióxido de titânio: forma uma camada protetora sobre a pele. Na forma de uma barreira física, oferece um perfil de proteção excelente, refletindo e dispersando todos os comprimentos de ondas das radiações dos raios UVR (UVA-UVB-UVC) e dos raios visíveis. O Dióxido de Titânio micronizado possibilita a diminuição do aspecto esbranquiçado na pele. Isto porque, sua capacidade de reflexão dos raios UVR é maior que a dos raios visíveis. Com isso seu grau de prevenção à queimadura solar e ao bronzeamento é melhor em comparação ao Dióxido de Titânio tradicional.

Óxido de zinco: é usado como protetor da pele e calmante nos casos de irritação. Por via tópica atua como protetor hidroinsolúvel, ou seja, não solúvel em água, já que se fixa perfeitamente à pele, formando uma película frente aos agentes externos. Tem grande capacidade de absorção de secreções da pele, apresentando ação anti-séptica e adstringente suave. Bloqueador de UV de maior amplo espectro disponível no mercado, ele absorve com efetividade desde 380nm (UVA) até a região do UVB e parcialmente na região do UVC. Nenhum outro filtro solar orgânico ou inorgânico tem espectro de absorção comparável. Fornece excelentes resultados de FPS, assim como proteção contra UVA.

Vitamina E: é um antioxidante biológico eficaz, protetor cutâneo e rehidratante. Estas propriedades contribuem para que a vitamina E seja um composto de uso bastante estendido na atualidade para os tratamentos do cuidado da pele.

Modo de usar: Aplicar a esponja seca ou ligeiramente úmida e espalhar uniformemente sobre a pele. Para assegurar proteção máxima, recomenda-se a reaplicação do produto em casos de exposição prolongada ao sol e a água, após secar-se ou transpiração excessiva.

Preço Sugerido: R$ 115,00

Central de Atendimento ao Cliente: 0800 024 1064  ou  www.dermage.com.br
5

5 comentários:

  1. Oi Fê!

    Adorei a resenha sobre o produto e confesso que fiquei bastante curiosa.

    No entanto, a última linha me desanimou: preço salgadinho...

    Vc já usou???

    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê!

    Adorei o post sobre o produto.

    Confesso que fiquei bastante curiosa tb...

    Agora a última linha me desanimou: preço salgadinho!!!!!

    hahahahahah

    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  3. adoreei, pena que o preço não ajuda muito né?
    to seguindo, segue devolta por favor?
    bjs
    www.palaceofashion.com

    ResponderExcluir
  4. Vivi, não usei ainda não. Acho a proposta muito legal, até porque nunca reaplico o protetor por estar sempre com maquiagem. O investimento não é pequeno, mas deve durar bastante.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ana, obrigada pela visita! Já estou te seguindo tb.

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.