Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Dudalina... Você conhece essa marca?

Se você respondeu que não está igualzinha a mim até ontem. Nada tinha ouvido falar da marca até chegar ao trabalho e ver minha gerente (uma das pessoas mais chics que conheço, e nem estou 'puxando saco', hein!!! kkk) se divertindo com o catálogo da marca.

A Dudalina é uma marca de camisas nada nova, já está no mercado desde 1957, mas que criou uma linha feminina em 2010. Em tão pouco tempo, já conquistou clientes famosas como Fátima Bernardes e Ana Paula Padrão. A linha já virou queridinha das executivas de São Paulo (principal ponto de venda da empresa) e a marca já está se espalhando pelo país também pelas lojas multimarcas.

Mas se você acha que as camisas são só para executivas, modelitos formais e com cara de trabalho está muito enganada. Dá uma olhada nas fotos e me diz se não consegue imaginar uma infinidade de combinações, desde as mais 'empresas' até passeio de fim de tarde acompanhada de shortinho???












Não são lindas? Amei as misturas de padronagem e os detalhes que fazem toda a diferença, tudo de muito bom gosto. Os tecidos são exclusivos e os botões também, tem até modelos com botões de cristal Swarovisky e banhados a ouro.

Aqui em Niterói os preços são a partir de R$200 (não sei se são os mesmos nos outros estados). Ficou interessada? Conheça a coleção inteira no site da marca clicando aqui.


7

7 comentários:

  1. Muito bacana o post! Está rolando na fanpage um super concurso com a nova coleção. Ainda dá tempo de participar! http://ow.ly/6Xvlz

    Abraços!

    Dudalina Feminina
    @dudalinafem

    ResponderExcluir
  2. Todas são lindas!! Mas tb por esse "precinho" , né? rs

    Onde vc viu em Niteroi? Pelo site só tem lojas em SAMPA.

    ResponderExcluir
  3. Carla, em uma loja no Niterói Shopping, inclusive é possível ecomendar modelos que não tenham na loja.
    Vou confirmar o nome da loja e posto aqui depois.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Ah achei "sem querer" aki no centro do Rio também, em uma loja no shopping vertical... fashion brazilis o nome ! =]

    ResponderExcluir
  5. Os preços são bem salgados tb... =/

    ResponderExcluir
  6. Oii gente...eu vendo Dudalina femme e a masculina, em Chapecó Santa Catarina...a marca é maravilhosa, o preço é compatível com a qualidade... A camisaria é incrível, todas em algodão egípcio, cetim de seda...botões em madre pérola e svarowisk...vale a pena conferir! Em Chapecó na loja Don Juan

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.