Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Gel de Limpeza Facial Effaclar La Roche Posay




Em uma das minhas idas à farmácia (adoro passear por lá!) para comprar sabonete pro rosto, esse produto da La Roche chamou muito minha atenção pelo seguinte motivo: o preço. Achei bem honesto pagar menos de R$ 40 por uma embalagem de 150g (também tem embalagem menor por pouco mais de R$20). Como a marca é super confiável, nem pensei duas vezes antes de trazê-lo pra casa.

Ele é um gel transparente, com textura mais pra líquida, cheirinho bem suave - quase nenhum. Achei que não fosse fazer espuma, já que na embalagem diz 'sem sabão', mas estava enganada (ainda bem!), faz bastante espuma sim. É bem delicado e não repuxa nem um pouco a pele, apesar de deixá-la bem limpinha. Enfim, está super aprovado e vou comprá-lo mais vezes com certeza!



2

2 comentários:

  1. Oi Fê!
    Eu também comprei um desses em promoção, com aquela faixa vermelha ao redor da caixa...risos

    Gosto bastante do produto; é bom para ter na bolsa. Nunca aconteceu nenhum acidente...

    Mesmo assim, para o meu tipo de pele, ele não substitui o sabonete para peles oleosas. Uso o da mesma marca, vc já experimentou?

    Bjinhus e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Vivi, nunca pensei em levar sabonete na bolsa, talvez porque minha pele não seja tão oleosa assim. Nunca usei o pra pele oleosas não, é bom?

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.